Avançar para o conteúdo principal

Imagine


Imagine all the people living in peace, having a home, food and work. Imagine a happy world.

Brown Eyes

Comentários

chica disse…
Feliz 2015! bjs, chica
João Roque disse…
Quase uma utopia...
Bom Ano!!!
redonda disse…
Bom Ano!
um beijinho
Gábi
Brown Eyes disse…
Chica espero que tenhas tudo o que desejas para 2015. Obrigada por estares sempre comigo. Beijinhos
Brown Eyes disse…
Rosa seria muito bom e todos merecemos ter o básico, não pedimos demais, apenas termos o que qualquer ser humano merece. Beijinhos e espero que 2015 seja o que pediste.
Brown Eyes disse…
João essa utopia em alguns países é real. Vi, há uns dias uma reportagem sobre os benefícios que tem um trabalhador na Inglaterra e fiquei com a certeza que nós somos um pobre país onde os poucos direitos que tínhamos desapareceram. Há países onde quem trabalha e quem quer trabalhar são ajudados pelo Estado e o nosso ajuda os malandros e rouba quem trabalha. Esperemos que esta realidade seja alterada em 2015. João espero que tenhas entrado com o pé direito em 2015 e que tenhas tudo o que pediste, o fim da distância entre quem amas, por exemplo, e muita saúde para a tua Mãe. Beijinhos e obrigada por estares sempre presente.
Brown Eyes disse…
Gábi obrigada. Um bom 2015 para ti também. Que ele te traga tudo o que pediste. Beijinhos
Fê blue bird disse…
Minha querida amiga, um mundo assim, como imaginava John Lennon, não existe nem nunca existirá enquanto houver desigualdade social e falta de respeito pela dignidade dos ser humano.
No entanto o que seria de nós sem imaginação e capacidade de sonhar.

Beijinho grande e feliz 2015!
Brown Eyes disse…
Amiga eu sou peixes, sonhadora e estou muitas vezes num mundo de sonho, quando sou obrigada a acordar é um sofrimento. No meu mundo tudo é possível, basta querermos. Beijinhos
Unknown disse…
Olá Mary Brown,
A gente até imagina, mas daí a concretizar, vai uma longa distância que uma vida inteira não chega para percorrer.
O próprio Lennon sofreu as consequências do mundo louco em que vivemos.
Nosso mundo é feito de guerras, injustiças, máfias, peste e fome.
E embora haja no meio disto, uns poucos iluminados que conseguem marcar a diferença e melhorar uma parcela deste imbróglio em que vivemos, há gente a mais vivendo para destruir e vivendo da destruição de tudo: de paz, de povos, de economia, de organização, enfim: tudo.
Nosso próprio país está vivendo um caos sócio-económico a que foi levado por um punhado de alguns incompetentes e outros tantos corruptos que deixaram que um país inteiro se desmoronasse.
E agora vivemos na incerteza de que o remédio nos consiga salvar, posto que os efeitos secundários são terríveis de suportar.
Embora sonhe com o que Lennon nos propõe na sua música, não acredito que meus netos, ou bisnetos, um dia, consigam viver num mundo melhor do que o que temos.
Expandi-me no comentário, mas a alma saltou cá para fora.

Que 2015 nos traga algum raio de sol
bj amg
Brown Eyes disse…
Carmen em primeiro lugar vou agradecer-te o teu comentário, que dizes longo, porque ficou claro que este tema não te foi indiferente, é o que se procura quando se publica algo e muitas vezes não se consegue. Dizes e bem que john Lennon pagou com a própria pele a loucura que existe neste mundo. Ela é tão grande que por vezes nem acreditamos quando ouvimos certas noticias e por mais que consigamos imaginar coisas más a realidade acaba por nos superar sempre. O que se passa em Portugal, na Europa, no mundo faz-nos pensar que já não há solução para a maldade e crueldade humana mas não esquecermos isso, se não sonharmos acabamos por nos destruir o que, afinal, é isso que eles pretendem. Acho até que quem se suicida fá-lo porque deixou de sonhar e passou a viver da realidade. Para mim, que sou sonhadora, que continuo a acreditar no futuro, a beleza, a bondade que ainda existe neste mundo acabará, um dia, de vencer a ruindade. Eu sonho com um mundo como o que é descrito, eu acredito que o bons são recompensados e os maus serão destruídos, leve o tempo que levar e por isso eu continuo a manter a mesma postura, a viver de valores, a tentar ser justa e, por isso, mesmo sabendo que estou a perder, não me junto à corja. Carmen quem sabe nós não seremos ainda testemunhas desse mundo? Beijinho Grande, muitos raios de sol em 2015
Brown Eyes disse…
aryh884 aryh884 depreendo que isto seja publicidade mas, a dona deste blog, infelizmente é contra a publicidade.
Unknown disse…
For leaders who wish to develop their leadership qualities for survival in this competitive world, MARG offers the best leadership training in Bangalore, that provides an in-depth insight into how to guide the team to rise against all odds for a better future.
Soft Skills Skills Training in Bangalore | Communication Skills Training in Bangalore
Brown Eyes disse…

Prescilla thanks for the information to be very useful for those who want to lead anyone . I just want to know how to live happy, little ones, a lot to me .

Mensagens populares deste blogue

A droga da fama

Ao longo da minha vida fui tirando conclusões que vou comparando com os acontecimentos do dia a dia. Muito cedo descobri que ser famoso, ser conhecido, ou até mesmo ter a infelicidade de dar nas vistas, mesmo sem nada fazer para e por isso, era prejudicial, despertava inveja e esta, por sua vez, tecia as mais incríveis teias. Todos, algum dia, foram vítimas de um boato. Todos descobrimos a dificuldade em o desfazer, em detectar a sua origem mas, todos, sabemos qual o seu objectivo: ceifar alguém. Porque surge ? Alguém está com medo, medo de que alguém, que considera superior, se o visse igual ou inferior não se sentiria barricado, lhe possa, de alguma maneira, fazer sombra. Como a frontalidade é apanágio apenas de alguns e porque, a maior parte das vezes, tudo não passa de imaginação, não se podendo interpelar ninguém com base nela, não havendo indícios de nada apenas inveja parte-se, de imediato, para o boato. Assim, tendo como culpado ninguém, porque é sempre alguém que ouviu

Carnaval de Vermes

Vermes, quem são? Aqueles que jogam sujo, aqueles que não medem meios para chegarem a um fim, aqueles que prejudicam deliberadamente, aqueles a quem eu afogaria à nascença e sou contra à justiça feita pelas próprias mãos mas, afogava-os, com todo o prazer.  Não merecem viver,  muito menos relacionarem-se com gente. Vocês acham que sou condescendente só porque o verme é vizinho, conhecido, amigo ou familiar? Não. É verme e  como tal não lhe permito sequer que respire o mesmo ar que eu.  Se todos pensam assim? Não. Há quem pense que temos que aceitar certo tipo de vermes, que há vermes especiais,  os   do mesmo sangue, porque fica bem haver harmonia no lar ou até porque … sei lá porquê, não interessa.   Não sei? Não será porque têm medo de serem avaliados negativamente, pela sociedade, se houver um verme na família, se tomarem uma decisão radical para com esse verme? Se for filho têm medo que o seu papel como progenitores seja posto em causa, que isso demonstre que falharam, que  

Surpreendida com rosas

Um dia, há uns anos largos, anos cinzentos, daqueles em que tudo se encrespa, entra pelo meu gabinete uma florista, que eu conhecia de vista, com um ramo enorme de rosas vermelhas e uma caixa com um laçarote dourado. Ela: Mary Brown? São para si. Eu: Sim, mas,… deve, deve haver aí um engano. Não faço anos hoje, nem conheço ninguém capaz de me fazer tal surpresa. Ela: Não há não. Ligaram-me, deram-me o seu nome, local de trabalho, pediram-me que lhe trouxesse este ramos de flores, que lhe comprasse esta prenda e que não dissesse quem lhe fazia esta surpresa. Aliás, acrescentaram, ainda, que a Mary nem o conhece mas, ele conhece-a a si. Eu: O quê? Está a brincar comigo, não? Não, não posso aceitar. Fiquei tão surpreendida que nem sabia como agir, aliás, eu estava a gaguejar e, acreditem, não sou gaga. Ela: Como? Eu: Não posso aceitar. Não gosto muito de ser presenteada, prefiro presentear, muito menos por alguém que não conheço. Imagine!  Era só o que me faltava. Obrigada mas não