Avançar para o conteúdo principal

Imagine


Imagine all the people living in peace, having a home, food and work. Imagine a happy world.

Brown Eyes

Comentários

✿ chica disse…
Feliz 2015! bjs, chica
João Roque disse…
Quase uma utopia...
Bom Ano!!!
redonda disse…
Bom Ano!
um beijinho
Gábi
Mary Brown disse…
Chica espero que tenhas tudo o que desejas para 2015. Obrigada por estares sempre comigo. Beijinhos
Mary Brown disse…
Rosa seria muito bom e todos merecemos ter o básico, não pedimos demais, apenas termos o que qualquer ser humano merece. Beijinhos e espero que 2015 seja o que pediste.
Mary Brown disse…
João essa utopia em alguns países é real. Vi, há uns dias uma reportagem sobre os benefícios que tem um trabalhador na Inglaterra e fiquei com a certeza que nós somos um pobre país onde os poucos direitos que tínhamos desapareceram. Há países onde quem trabalha e quem quer trabalhar são ajudados pelo Estado e o nosso ajuda os malandros e rouba quem trabalha. Esperemos que esta realidade seja alterada em 2015. João espero que tenhas entrado com o pé direito em 2015 e que tenhas tudo o que pediste, o fim da distância entre quem amas, por exemplo, e muita saúde para a tua Mãe. Beijinhos e obrigada por estares sempre presente.
Mary Brown disse…
Gábi obrigada. Um bom 2015 para ti também. Que ele te traga tudo o que pediste. Beijinhos
Fê blue bird disse…
Minha querida amiga, um mundo assim, como imaginava John Lennon, não existe nem nunca existirá enquanto houver desigualdade social e falta de respeito pela dignidade dos ser humano.
No entanto o que seria de nós sem imaginação e capacidade de sonhar.

Beijinho grande e feliz 2015!
Mary Brown disse…
Amiga eu sou peixes, sonhadora e estou muitas vezes num mundo de sonho, quando sou obrigada a acordar é um sofrimento. No meu mundo tudo é possível, basta querermos. Beijinhos
Carmem Grinheiro disse…
Olá Mary Brown,
A gente até imagina, mas daí a concretizar, vai uma longa distância que uma vida inteira não chega para percorrer.
O próprio Lennon sofreu as consequências do mundo louco em que vivemos.
Nosso mundo é feito de guerras, injustiças, máfias, peste e fome.
E embora haja no meio disto, uns poucos iluminados que conseguem marcar a diferença e melhorar uma parcela deste imbróglio em que vivemos, há gente a mais vivendo para destruir e vivendo da destruição de tudo: de paz, de povos, de economia, de organização, enfim: tudo.
Nosso próprio país está vivendo um caos sócio-económico a que foi levado por um punhado de alguns incompetentes e outros tantos corruptos que deixaram que um país inteiro se desmoronasse.
E agora vivemos na incerteza de que o remédio nos consiga salvar, posto que os efeitos secundários são terríveis de suportar.
Embora sonhe com o que Lennon nos propõe na sua música, não acredito que meus netos, ou bisnetos, um dia, consigam viver num mundo melhor do que o que temos.
Expandi-me no comentário, mas a alma saltou cá para fora.

Que 2015 nos traga algum raio de sol
bj amg
Mary Brown disse…
Carmen em primeiro lugar vou agradecer-te o teu comentário, que dizes longo, porque ficou claro que este tema não te foi indiferente, é o que se procura quando se publica algo e muitas vezes não se consegue. Dizes e bem que john Lennon pagou com a própria pele a loucura que existe neste mundo. Ela é tão grande que por vezes nem acreditamos quando ouvimos certas noticias e por mais que consigamos imaginar coisas más a realidade acaba por nos superar sempre. O que se passa em Portugal, na Europa, no mundo faz-nos pensar que já não há solução para a maldade e crueldade humana mas não esquecermos isso, se não sonharmos acabamos por nos destruir o que, afinal, é isso que eles pretendem. Acho até que quem se suicida fá-lo porque deixou de sonhar e passou a viver da realidade. Para mim, que sou sonhadora, que continuo a acreditar no futuro, a beleza, a bondade que ainda existe neste mundo acabará, um dia, de vencer a ruindade. Eu sonho com um mundo como o que é descrito, eu acredito que o bons são recompensados e os maus serão destruídos, leve o tempo que levar e por isso eu continuo a manter a mesma postura, a viver de valores, a tentar ser justa e, por isso, mesmo sabendo que estou a perder, não me junto à corja. Carmen quem sabe nós não seremos ainda testemunhas desse mundo? Beijinho Grande, muitos raios de sol em 2015
Mary Brown disse…
aryh884 aryh884 depreendo que isto seja publicidade mas, a dona deste blog, infelizmente é contra a publicidade.
For leaders who wish to develop their leadership qualities for survival in this competitive world, MARG offers the best leadership training in Bangalore, that provides an in-depth insight into how to guide the team to rise against all odds for a better future.
Soft Skills Skills Training in Bangalore | Communication Skills Training in Bangalore
Mary Brown disse…

Prescilla thanks for the information to be very useful for those who want to lead anyone . I just want to know how to live happy, little ones, a lot to me .

Mensagens populares deste blogue

Fotoshop, para quê? Continuas Feia por Dentro!

Em primeiro lugar, vou pedir desculpa a quem costuma passar por aqui. Quem o faz sabe que há atitudes que me revoltam e que por isso...Vou desabafar. Tenho andado super, super indignada com certas publicações no facebook de uma pessoa que conheci há muitos anos, tantos que até já me esqueci. Trago essa pessoa atravessada porque foi e é, não acredito em milagres, a pessoa mais ordinária que conheci e que, infelizmente, tive que lidar de muito, muito perto. Há um tempo atrás descobri uma página dela no facebook (se cometer algum erro  não se admirem, sou uma dessas excepções que nada percebe sobre o facebook) e daí para a frente as publicações e até as páginas (os nomes também vão mudando) têm mudado (faz-me lembrar aquelas pessoas que passam a vida a mudar de número de telemóvel, sempre que querem fugir de alguém mudam de número de telemóvel). Muda tudo mas, a frase de apresentação vai mantendo o mesmo sentido, mais coisa menos coisa, a última é:
Sou amante do Universo, da paz, do conh…

Carnaval de Vermes