Ao longo da minha vida fui tirando conclusões que vou comparando com os acontecimentos do dia a dia. Muito cedo descobri que ser famoso, ser conhecido, ou até mesmo ter a infelicidade de dar nas vistas, mesmo sem nada fazer para e por isso, era prejudicial, despertava inveja e esta, por sua vez, tecia as mais incríveis teias. Todos, algum dia, foram vítimas de um boato. Todos descobrimos a dificuldade em o desfazer, em detectar a sua origem mas, todos, sabemos qual o seu objectivo: ceifar alguém. Porque surge ? Alguém está com medo, medo de que alguém, que considera superior, se o visse igual ou inferior não se sentiria barricado, lhe possa, de alguma maneira, fazer sombra. Como a frontalidade é apanágio apenas de alguns e porque, a maior parte das vezes, tudo não passa de imaginação, não se podendo interpelar ninguém com base nela, não havendo indícios de nada apenas inveja parte-se, de imediato, para o boato. Assim, tendo como culpado ninguém, porque é sempre alguém que ouviu...
Comentários
Bom Ano!!!
um beijinho
Gábi
No entanto o que seria de nós sem imaginação e capacidade de sonhar.
Beijinho grande e feliz 2015!
Fê
A gente até imagina, mas daí a concretizar, vai uma longa distância que uma vida inteira não chega para percorrer.
O próprio Lennon sofreu as consequências do mundo louco em que vivemos.
Nosso mundo é feito de guerras, injustiças, máfias, peste e fome.
E embora haja no meio disto, uns poucos iluminados que conseguem marcar a diferença e melhorar uma parcela deste imbróglio em que vivemos, há gente a mais vivendo para destruir e vivendo da destruição de tudo: de paz, de povos, de economia, de organização, enfim: tudo.
Nosso próprio país está vivendo um caos sócio-económico a que foi levado por um punhado de alguns incompetentes e outros tantos corruptos que deixaram que um país inteiro se desmoronasse.
E agora vivemos na incerteza de que o remédio nos consiga salvar, posto que os efeitos secundários são terríveis de suportar.
Embora sonhe com o que Lennon nos propõe na sua música, não acredito que meus netos, ou bisnetos, um dia, consigam viver num mundo melhor do que o que temos.
Expandi-me no comentário, mas a alma saltou cá para fora.
Que 2015 nos traga algum raio de sol
bj amg
Soft Skills Skills Training in Bangalore | Communication Skills Training in Bangalore
Prescilla thanks for the information to be very useful for those who want to lead anyone . I just want to know how to live happy, little ones, a lot to me .