Ao longo da minha vida fui tirando conclusões que vou comparando com os acontecimentos do dia a dia. Muito cedo descobri que ser famoso, ser conhecido, ou até mesmo ter a infelicidade de dar nas vistas, mesmo sem nada fazer para e por isso, era prejudicial, despertava inveja e esta, por sua vez, tecia as mais incríveis teias. Todos, algum dia, foram vítimas de um boato. Todos descobrimos a dificuldade em o desfazer, em detectar a sua origem mas, todos, sabemos qual o seu objectivo: ceifar alguém. Porque surge ? Alguém está com medo, medo de que alguém, que considera superior, se o visse igual ou inferior não se sentiria barricado, lhe possa, de alguma maneira, fazer sombra. Como a frontalidade é apanágio apenas de alguns e porque, a maior parte das vezes, tudo não passa de imaginação, não se podendo interpelar ninguém com base nela, não havendo indícios de nada apenas inveja parte-se, de imediato, para o boato. Assim, tendo como culpado ninguém, porque é sempre alguém que ouviu...
Comentários
é preciso resistir
Perante tudo o que se nos depara com o panorama existente em Portugal, tenho a certeza que hoje, muitos sapos sao engolidos por quem acreditou no infante do PSD e neste governo que nos desgoverna constantemente.
Tantos estudos que foram feitos e trazidos por este infante do PSD, nada de impostos... tantas certezas e convicç~~oes para o resultado que hoje se v^e.
Uns vendidos!
(os acentos est~ao a entrar bem)
Abç
Não vou ver o vídeo porque não tenho paciência, e desculpe-me, mas já não aguento tudo isto.
Cada um defende a sua causa, as suas "asneiras" e nada se faz, ou seja, o povo escuta e aceita.
Eles "safam-se".
Beijos
decerto se culpará pela
sua negatividade..
portugal é retrogado.
Sinceramente já bastou ouvir uma vez;)
beijinho
Fê
beijinhos