Em primeiro lugar, vou pedir desculpa a quem costuma passar por aqui. Quem o faz sabe que há atitudes que me revoltam e que por isso...Vou desabafar.
Tenho andado super, super indignada com certas publicações no facebook de uma pessoa que conheci há muitos anos, tantos que até já me esqueci. Trago essa pessoa atravessada porque foi e é, não acredito em milagres, a pessoa mais ordinária que conheci e que, infelizmente, tive que lidar de muito, muito perto.
Há um tempo atrás descobri uma página dela no facebook (se cometer algum erro não se admirem, sou uma dessas excepções que nada percebe sobre o facebook) e daí para a frente as publicações e até as páginas (os nomes também vão mudando) têm mudado (faz-me lembrar aquelas pessoas que passam a vida a mudar de número de telemóvel, sempre que querem fugir de alguém mudam de número de telemóvel). Muda tudo mas, a frase de apresentação vai mantendo o mesmo sentido, mais coisa menos coisa, a última é:
Sou amante do Universo, da paz, do conhecimento, do respeito, do autentico, de mim; vivo em amor.
Amante do Universo, acredito que sim, ele não pode fugir.
Do conhecimento? Do maléfico. É o único que conheces porque o outro...Quantos livros leste tu na tua vida? O de São Cipriano. Esta licenciatura faz-te cocegas, não é?
Respeito? Tu sabes o que é respeito? A única coisa que sabes é aproveitares-te das pessoas. Isso é a única coisa que sabes. Explica lá o que conseguiste tu às tuas custas? Sem a ajuda dos papas e de...
Autentico? Nem tu és. Essas fotos que colocas aí estão cheias de fotoshop. Já tens 52 anos e querias ter essa pele de bebé? Porque não tiras uma foto de corpo inteiro, de frente e de saias?
És amante de ti, não acredito! Se fosses colocavas nas tuas páginas de facebook, etc, a realidade nua e crua e deixavas de utilizar esses editores de imagem. Conta o que me fizeste. Conta e vamos ver se alguém te deixa comentários. Conta lá.
Vivo em amor! A quem o roubaste?
Sabes o que me lembra a tua página? A de uma vidente, dessas baratas, que pretende enganar os clientes, não falta nem o lenço sobre os ombros.
Um dia, pena que tenha uma vida demasiado ocupada, nem vou dizer como porque ainda eras capaz de ma roubar, com um desses feitiços que só tu sabes fazer, já não era a primeira vez, ainda vou desmascarar-te. Dá-me tempo.
Já reparaste que a tua vida foi feita em função da minha? Que conseguiste tu? Uns amigos no facebook que não te conhecem de lado nenhum.
Vou dar-te uns conselhos:
A beleza não está nos editores de imagem, vive em nós e alguém que finge ser o que não é, não é bela e sabe disso, senão não fingia. Com 52 anos, vais fazer este ano, já tens idade para ter juízo e, finalmente, viveres a tua vida sem imitares ninguém.
Não te convenças, porque no facebook, os comentários são sempre a favor, na vida é que as coisas mudam e quem te conhece, de perto, sabe quem és.
Sei que vais ler isto, por isso o escrevi, espero que deixes um comentário para eu poder dizer-te o que há muito me apetece mas, NÂO ESCREVAS MENTIRAS. Tem sido assim que tu tens vivido, na MENTIRA.
Comentários
Sei bem como te sentes a respeito disso!
Também acontece comigo de uma pessoa no face ser uma coisa e na vida real e no passado fez tanto mal a tantas pessoas...
O que fazemos é nos cercar de pessoas do bem.
Um grande abraço.
Para escreveres tudo isto é porque essa pessoa te fez muito mal. Fizeste bem em desabafar, mas duvido que tal pessoa dê a cara por aqui.
O mundo está cheio de gente invejosa e má e o facebook é mais um meio de perpetuarem a sua espécie. Livra !
Um beijinho cheio de Luz!
Beijinhos
Beijinhos
Mesmo que passe por aqui sai de mansinho porque como quer ser à força santa...Como nasce um personagem com tanta facilidade, afinal pensam que ninguém os conhece ou será que pensam que todos os que passam por lá são pessoas sem opinião, sem carácter, sem personalidade...Sei Lá.
Beijinho Amiga.