Avançar para o conteúdo principal

Nascimento Fotográfico


Nasceu hoje um novo blog, A Alma da Natureza, do qual sou participante. Nele  procurar-se-á evidenciar a beleza da natureza,   chamando a atenção para os seus pormenores que, tantas vezes, nos passam despercebidos. Esperamos, eu e o  Montanha, conseguir os objectivos a que nos propusemos.

Brown Eyes

Comentários

Lala disse…
Ora Ora, cá estou eu!! Depois do corre-corre das festas, dos comes, dos bebes, das noitadas de karaoke com os amigos e de filmes no sofá - muitos filmes no sofá (sim, porque eu estive de férias...:D), estou de volta à blog-leitura e também à escrita! Espero que tenhas passado um bom Natal e que te tenhas divertido nestas festas! Obrigada pelo email de resposta... li, tarde, mas li e gostei muito!
Sobre "A Alma da Natureza"... espero poder espreitar, contemplar e comentar o que tu e o Montanha tiverem para nos mostrar!

Beijinho*
Eva Gonçalves disse…
Se a ideia é chamar a atenção para esses detalhes, não seria melhor estar aberto a todos que queiram lá espreitar? Fiquei curiosa...mas nunca vou onde não fui convidada... :)Boa sorte com esse projecto que me parece interessante!
Brown Eyes disse…
Lala diverti-me e gostei tanto que como viste ainda não acordei. É difícil enfrentar a realidade depois de uns dias no paraíso, pois, pois mas vai ter que ser, vou ter que arrebitar. Tenho os vossos cantinhos meios abandonados,vai ser o bonito pôr a escrita em dia, ai vai vai. Claro que podes espreitar, tive o blog privado para o trabalhar e, depois, esqueci-me de abrir a porta. Estás a ver o meu estado não? Está mesmo difícil mas vou lá. Beijinhos e tudo de bom para ti e para o teu rebento lindo este ano.
Brown Eyes disse…
Eva desculpa, a ti e a todos os que andaram a espreitar e não puderam entrar. Pois esqueci-me de abrir a qualquer pessoa. Esteve privado só para ser trabalhado e, depois, nunca mais me lembrei desse pormenor.
Obrigada pela visita e, mais uma vez, desculpa.
Poetic Girl disse…
Já está adicionado para não perder as actualizações. Gostei da ideia, e claro vindo de ti não me admira nada... eu também sou atenta a essas coisas, e interesso me bastante... adorei a ideia... bjs
Brown Eyes disse…
Bela espero que vocês gostem porque há fotografias que, eu, considero lindíssimas para postar. Sabes que eu sou doidinha pela natureza e pelos animais,não? Pois e o Montanha não é menos. É um projecto que estou a adorar erguer.
Beijinhos e logo passo nos teus cantinhos, para pó-los em dia.
Leo Mandoki, Jr. disse…
boa iniciativa essa de blog sobre a natureza..vou lá visitar.
Li o texto do Mário Crespo e gostei mto! Afinal somos todos nós palhaços por mantermos os palhaços activos. Fez-me lembrar um livro do Gonçalo M. Tavares, o Senhor Kraus - o Chefe.
Gosto mto do Mário Crespo - é um senhor do jornalismo! É um homem que se preza pela verdade de opinião. A entrevista dele na Playboy tbm está mto boa.

beijocas! e bom ano
(não perdeste nada do que escrevi - nada que prestasse, claro!)
Brown Eyes disse…
Leo eu acho que perdi. Não li na altura porque andava sem muito tempo mas, nunca me lembrei que desaparecesse. Fiquei avisada. As oportunidades têm que ser agarradas na altura senão...desaparecem. Beijinhos Leo e obrigada pela tua visita.
Mulher a 1000/h disse…
VOU já visitar! Assim é que é... Ano Novo, Blog Novo! ;)
Brown Eyes disse…
Pois pois Sílvia. Era um sonho antigo mas faltava a máquina fotográfica própria. Com a chegada da máquina era o momento de passar à acção. Beijinhos.
Anónimo disse…
Tens o dom da palavra.
Adoro os blogs!

Beijinhos

B.
Brown Eyes disse…
Obrigada Bella pelo elogio. Beijinhos
By Me disse…
PARABÉNS E FORÇA ...CÁ ESTAREMOS PARA OBSERVAR ,APRECIAR E VALORIZAR!!!

BEIJO
João Roque disse…
Já lá estive: a primeira de muitas visitas, espero...
Brown Eyes disse…
Pedrasnuas obrigada pela tua ternura.
Espero que este blog acrescente alguma coisa. Beijinhos
Brown Eyes disse…
pinguim obrigada. Também espero, é sinal que estamos a conseguir cativar a vossa atenção.
Beijinhos
A.S. disse…
Vou já espreitar!!!
mz disse…
Já lá estive e gostei do que vi.
Força!
Brown Eyes disse…
A.S. Obrigada pelo teu interesse. Beijinhos.
Brown Eyes disse…
MZ obrigada. Beijinho
lunatiK disse…
Viva
parabéns pelo novo blog, tenho a certeza que a Natureza vos proporcionará belos momentos para partilhar.
Cumps,
Brown Eyes disse…
lunatik obrigada por mais uma visita. Quem melhor que a natureza para nos oferecer esses momentos?
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

A droga da fama

Ao longo da minha vida fui tirando conclusões que vou comparando com os acontecimentos do dia a dia. Muito cedo descobri que ser famoso, ser conhecido, ou até mesmo ter a infelicidade de dar nas vistas, mesmo sem nada fazer para e por isso, era prejudicial, despertava inveja e esta, por sua vez, tecia as mais incríveis teias. Todos, algum dia, foram vítimas de um boato. Todos descobrimos a dificuldade em o desfazer, em detectar a sua origem mas, todos, sabemos qual o seu objectivo: ceifar alguém. Porque surge ? Alguém está com medo, medo de que alguém, que considera superior, se o visse igual ou inferior não se sentiria barricado, lhe possa, de alguma maneira, fazer sombra. Como a frontalidade é apanágio apenas de alguns e porque, a maior parte das vezes, tudo não passa de imaginação, não se podendo interpelar ninguém com base nela, não havendo indícios de nada apenas inveja parte-se, de imediato, para o boato. Assim, tendo como culpado ninguém, porque é sempre alguém que ouviu

Carnaval de Vermes

Vermes, quem são? Aqueles que jogam sujo, aqueles que não medem meios para chegarem a um fim, aqueles que prejudicam deliberadamente, aqueles a quem eu afogaria à nascença e sou contra à justiça feita pelas próprias mãos mas, afogava-os, com todo o prazer.  Não merecem viver,  muito menos relacionarem-se com gente. Vocês acham que sou condescendente só porque o verme é vizinho, conhecido, amigo ou familiar? Não. É verme e  como tal não lhe permito sequer que respire o mesmo ar que eu.  Se todos pensam assim? Não. Há quem pense que temos que aceitar certo tipo de vermes, que há vermes especiais,  os   do mesmo sangue, porque fica bem haver harmonia no lar ou até porque … sei lá porquê, não interessa.   Não sei? Não será porque têm medo de serem avaliados negativamente, pela sociedade, se houver um verme na família, se tomarem uma decisão radical para com esse verme? Se for filho têm medo que o seu papel como progenitores seja posto em causa, que isso demonstre que falharam, que  

Surpreendida com rosas

Um dia, há uns anos largos, anos cinzentos, daqueles em que tudo se encrespa, entra pelo meu gabinete uma florista, que eu conhecia de vista, com um ramo enorme de rosas vermelhas e uma caixa com um laçarote dourado. Ela: Mary Brown? São para si. Eu: Sim, mas,… deve, deve haver aí um engano. Não faço anos hoje, nem conheço ninguém capaz de me fazer tal surpresa. Ela: Não há não. Ligaram-me, deram-me o seu nome, local de trabalho, pediram-me que lhe trouxesse este ramos de flores, que lhe comprasse esta prenda e que não dissesse quem lhe fazia esta surpresa. Aliás, acrescentaram, ainda, que a Mary nem o conhece mas, ele conhece-a a si. Eu: O quê? Está a brincar comigo, não? Não, não posso aceitar. Fiquei tão surpreendida que nem sabia como agir, aliás, eu estava a gaguejar e, acreditem, não sou gaga. Ela: Como? Eu: Não posso aceitar. Não gosto muito de ser presenteada, prefiro presentear, muito menos por alguém que não conheço. Imagine!  Era só o que me faltava. Obrigada mas não