Avançar para o conteúdo principal

Nascimento Fotográfico


Nasceu hoje um novo blog, A Alma da Natureza, do qual sou participante. Nele  procurar-se-á evidenciar a beleza da natureza,   chamando a atenção para os seus pormenores que, tantas vezes, nos passam despercebidos. Esperamos, eu e o  Montanha, conseguir os objectivos a que nos propusemos.

Brown Eyes

Comentários

Lala disse…
Ora Ora, cá estou eu!! Depois do corre-corre das festas, dos comes, dos bebes, das noitadas de karaoke com os amigos e de filmes no sofá - muitos filmes no sofá (sim, porque eu estive de férias...:D), estou de volta à blog-leitura e também à escrita! Espero que tenhas passado um bom Natal e que te tenhas divertido nestas festas! Obrigada pelo email de resposta... li, tarde, mas li e gostei muito!
Sobre "A Alma da Natureza"... espero poder espreitar, contemplar e comentar o que tu e o Montanha tiverem para nos mostrar!

Beijinho*
Eva Gonçalves disse…
Se a ideia é chamar a atenção para esses detalhes, não seria melhor estar aberto a todos que queiram lá espreitar? Fiquei curiosa...mas nunca vou onde não fui convidada... :)Boa sorte com esse projecto que me parece interessante!
Brown Eyes disse…
Lala diverti-me e gostei tanto que como viste ainda não acordei. É difícil enfrentar a realidade depois de uns dias no paraíso, pois, pois mas vai ter que ser, vou ter que arrebitar. Tenho os vossos cantinhos meios abandonados,vai ser o bonito pôr a escrita em dia, ai vai vai. Claro que podes espreitar, tive o blog privado para o trabalhar e, depois, esqueci-me de abrir a porta. Estás a ver o meu estado não? Está mesmo difícil mas vou lá. Beijinhos e tudo de bom para ti e para o teu rebento lindo este ano.
Brown Eyes disse…
Eva desculpa, a ti e a todos os que andaram a espreitar e não puderam entrar. Pois esqueci-me de abrir a qualquer pessoa. Esteve privado só para ser trabalhado e, depois, nunca mais me lembrei desse pormenor.
Obrigada pela visita e, mais uma vez, desculpa.
Poetic GIRL disse…
Já está adicionado para não perder as actualizações. Gostei da ideia, e claro vindo de ti não me admira nada... eu também sou atenta a essas coisas, e interesso me bastante... adorei a ideia... bjs
Brown Eyes disse…
Bela espero que vocês gostem porque há fotografias que, eu, considero lindíssimas para postar. Sabes que eu sou doidinha pela natureza e pelos animais,não? Pois e o Montanha não é menos. É um projecto que estou a adorar erguer.
Beijinhos e logo passo nos teus cantinhos, para pó-los em dia.
Leo Mandoki, Jr. disse…
boa iniciativa essa de blog sobre a natureza..vou lá visitar.
Li o texto do Mário Crespo e gostei mto! Afinal somos todos nós palhaços por mantermos os palhaços activos. Fez-me lembrar um livro do Gonçalo M. Tavares, o Senhor Kraus - o Chefe.
Gosto mto do Mário Crespo - é um senhor do jornalismo! É um homem que se preza pela verdade de opinião. A entrevista dele na Playboy tbm está mto boa.

beijocas! e bom ano
(não perdeste nada do que escrevi - nada que prestasse, claro!)
Brown Eyes disse…
Leo eu acho que perdi. Não li na altura porque andava sem muito tempo mas, nunca me lembrei que desaparecesse. Fiquei avisada. As oportunidades têm que ser agarradas na altura senão...desaparecem. Beijinhos Leo e obrigada pela tua visita.
Mulher a 1000/h disse…
VOU já visitar! Assim é que é... Ano Novo, Blog Novo! ;)
Brown Eyes disse…
Pois pois Sílvia. Era um sonho antigo mas faltava a máquina fotográfica própria. Com a chegada da máquina era o momento de passar à acção. Beijinhos.
Anónimo disse…
Tens o dom da palavra.
Adoro os blogs!

Beijinhos

B.
Brown Eyes disse…
Obrigada Bella pelo elogio. Beijinhos
Pedrasnuas disse…
PARABÉNS E FORÇA ...CÁ ESTAREMOS PARA OBSERVAR ,APRECIAR E VALORIZAR!!!

BEIJO
pinguim disse…
Já lá estive: a primeira de muitas visitas, espero...
Brown Eyes disse…
Pedrasnuas obrigada pela tua ternura.
Espero que este blog acrescente alguma coisa. Beijinhos
Brown Eyes disse…
pinguim obrigada. Também espero, é sinal que estamos a conseguir cativar a vossa atenção.
Beijinhos
A.S. disse…
Vou já espreitar!!!
MZ disse…
Já lá estive e gostei do que vi.
Força!
Brown Eyes disse…
A.S. Obrigada pelo teu interesse. Beijinhos.
Brown Eyes disse…
MZ obrigada. Beijinho
lunatiK disse…
Viva
parabéns pelo novo blog, tenho a certeza que a Natureza vos proporcionará belos momentos para partilhar.
Cumps,
Brown Eyes disse…
lunatik obrigada por mais uma visita. Quem melhor que a natureza para nos oferecer esses momentos?
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Ineptocracia

Num dia particularmente pesado, para mim e para milhares de cidadãos deste país, não podendo estar calada e com uma enorme vontade de perder o controle e dizer umas  "carvalhadas", decidi publicar este novo conceito que recebi há uns dias por e-mail:
Ineptocracia: "Sistema de governo onde os menos capazes de liderar, são eleitos pelos menos capazes de produzir e onde os membros da sociedade com menos chance de se sustentar, ou ser bem sucedidos, são recompensados com bens e serviços pagos pela riqueza confiscada, de um número cada vez menor de produtores." autor desconhecido
Que podemos esperar de uma ineptocracia?
O melhor é não responder porque não seria nada agradável de ler mas, posso garantir que, neste país, o glutão não come nódoas.

Brown Eyes

Laços de União

Um dia destes, numa conversa entre casais, alguém brincava com o facto de o  marido da "A" a trair (A "A" é doméstica) ao que ela respondeu:

- Desde que ele não me falte com dinheiro, nem a mim nem aos filhos.

Já ouvi esta frase milhares de vezes.

Que sentimentos existem nesta relação?
Que fará esta mulher no dia que o marido faltar com dinheiro em casa ou que decidir sair?
Como se chama o sentimento que liga este casal? Amor ou conveniência?

Cada cabeça sua sentença.