Avançar para o conteúdo principal

Finalmente chegaram as Férias




Estarei rodeada pelos meus amores ( o Picasso é um deles)....






descansarei no campo....









e passarei alguns dias na praia




UF até que enfim. Chegaram as férias. Finalmente. Durante três semanitas estarei ausente, ausente mas pensando em todos aqueles que visitam este meu espaço. Mau mesmo vai ser a saudade que vou sentir dos vossos cantinhos. Cantinhos que não vão parar de crescer e que não poderei acompanhar. Cantinhos que visito diariamente à espera de encontrar, apenas, uma frase nova. Vou sentir a vossa falta. Vocês fazem parte de mim. Não é vicio, porque vício é algo negativo, que nos prejudica, que nos amarra e nos restringe. Pelo contrário, os vossos cantinhos trazem-me felicidade, satisfação, abrem-me horizontes, entusiasmam-me e animam-me. Ainda andarei por aqui dois ou três dias, não se admirem se vos visitar. Voltarei dia 24 de Agosto mas, sempre que tiver oportunidade, virei espreitar-vos, nem que seja por segundos.
Até lá. 

Brown Eyes

Comentários

Ginger disse…
Caramba! Três semanas! =|
Taaaanto.

I wish.


Boas férias Mary Brown... Não tenhas saudades, quando voltares continuamos cá todos. =p

Abraço*
Mulher a 1000/h disse…
BOAS FÉRIAS e até ao teu regresso ou "espreitadela"! GOZA MUITO! E aproveita o Picasso e os bebés da tua pequenita! Ou será que já nasceram?! Depois põe a foto de umzinho só... que eles são tão fofos em pequeninos! BIG KISS and HAVE FUN!
Poetic Girl disse…
Boas férias, vamos sentir a tua falta... beijinhos
Leonor Varela disse…
Boas férias amiga eu já fiz o mesmo, mas souberam a pouca já voltava outra vez.
Que voltes com as energias recarregadas para um novo ano de luta
Quando voltares cá estaremos todos se Deus quizer.
Beijinhos
Karlytus disse…
Q booom!! aproveita bem sim?? e nós tb vamos ter saudaditas tuas.. já temos!! :)

beijos azuis e verdes!! :)
Isaura Pereira disse…
Olá !!!!

Hoje também estou OFICIALMENTE DE FÉRIAS ;)

Vou estar ausente por uns dias ( muito menos que os teus ) ....

Descansa , aproveita e principalmente sê feliz .... saudaditas já todos temos mas quando voltares estaremos cá todos para ler novas aventuras ;)

Jocassss bigssss
Paulo disse…
Goza muito, descansa e diverte-te com os teus entes queridos!

Até já :)
Brown Eyes disse…
Ginger ACABARAM, ACABARAM as férias e pareciam muitas. Já foram. Fizeram-me muita falta os vossos posts e, mesmo que nos estejamos a divertir muito, foi o caso, lembrei-me muito de vós, imenso.
Mulher a 1000/h os cãezinhos já nasceram. Tenho 5 bebezitos dálmatas, e 4 arraçados de spaniel breton. São lindos lindos. Depois ponho as fotos porque dá gosto olhar para tanta fofura.
GINGER, Mulher a 1000/h, Olhos Dourados, Poetic GIRL - BELA, Princesa, Karlytus, Isaura Pereira, Paulo, logo logo dou um saltinho nos vossos cantinhos. O resumo de férias está em elaboração. Beijinhos.

Mensagens populares deste blogue

A droga da fama

Ao longo da minha vida fui tirando conclusões que vou comparando com os acontecimentos do dia a dia. Muito cedo descobri que ser famoso, ser conhecido, ou até mesmo ter a infelicidade de dar nas vistas, mesmo sem nada fazer para e por isso, era prejudicial, despertava inveja e esta, por sua vez, tecia as mais incríveis teias. Todos, algum dia, foram vítimas de um boato. Todos descobrimos a dificuldade em o desfazer, em detectar a sua origem mas, todos, sabemos qual o seu objectivo: ceifar alguém. Porque surge ? Alguém está com medo, medo de que alguém, que considera superior, se o visse igual ou inferior não se sentiria barricado, lhe possa, de alguma maneira, fazer sombra. Como a frontalidade é apanágio apenas de alguns e porque, a maior parte das vezes, tudo não passa de imaginação, não se podendo interpelar ninguém com base nela, não havendo indícios de nada apenas inveja parte-se, de imediato, para o boato. Assim, tendo como culpado ninguém, porque é sempre alguém que ouviu

Carnaval de Vermes

Vermes, quem são? Aqueles que jogam sujo, aqueles que não medem meios para chegarem a um fim, aqueles que prejudicam deliberadamente, aqueles a quem eu afogaria à nascença e sou contra à justiça feita pelas próprias mãos mas, afogava-os, com todo o prazer.  Não merecem viver,  muito menos relacionarem-se com gente. Vocês acham que sou condescendente só porque o verme é vizinho, conhecido, amigo ou familiar? Não. É verme e  como tal não lhe permito sequer que respire o mesmo ar que eu.  Se todos pensam assim? Não. Há quem pense que temos que aceitar certo tipo de vermes, que há vermes especiais,  os   do mesmo sangue, porque fica bem haver harmonia no lar ou até porque … sei lá porquê, não interessa.   Não sei? Não será porque têm medo de serem avaliados negativamente, pela sociedade, se houver um verme na família, se tomarem uma decisão radical para com esse verme? Se for filho têm medo que o seu papel como progenitores seja posto em causa, que isso demonstre que falharam, que  

Surpreendida com rosas

Um dia, há uns anos largos, anos cinzentos, daqueles em que tudo se encrespa, entra pelo meu gabinete uma florista, que eu conhecia de vista, com um ramo enorme de rosas vermelhas e uma caixa com um laçarote dourado. Ela: Mary Brown? São para si. Eu: Sim, mas,… deve, deve haver aí um engano. Não faço anos hoje, nem conheço ninguém capaz de me fazer tal surpresa. Ela: Não há não. Ligaram-me, deram-me o seu nome, local de trabalho, pediram-me que lhe trouxesse este ramos de flores, que lhe comprasse esta prenda e que não dissesse quem lhe fazia esta surpresa. Aliás, acrescentaram, ainda, que a Mary nem o conhece mas, ele conhece-a a si. Eu: O quê? Está a brincar comigo, não? Não, não posso aceitar. Fiquei tão surpreendida que nem sabia como agir, aliás, eu estava a gaguejar e, acreditem, não sou gaga. Ela: Como? Eu: Não posso aceitar. Não gosto muito de ser presenteada, prefiro presentear, muito menos por alguém que não conheço. Imagine!  Era só o que me faltava. Obrigada mas não