Avançar para o conteúdo principal

Finalmente chegaram as Férias




Estarei rodeada pelos meus amores ( o Picasso é um deles)....






descansarei no campo....









e passarei alguns dias na praia




UF até que enfim. Chegaram as férias. Finalmente. Durante três semanitas estarei ausente, ausente mas pensando em todos aqueles que visitam este meu espaço. Mau mesmo vai ser a saudade que vou sentir dos vossos cantinhos. Cantinhos que não vão parar de crescer e que não poderei acompanhar. Cantinhos que visito diariamente à espera de encontrar, apenas, uma frase nova. Vou sentir a vossa falta. Vocês fazem parte de mim. Não é vicio, porque vício é algo negativo, que nos prejudica, que nos amarra e nos restringe. Pelo contrário, os vossos cantinhos trazem-me felicidade, satisfação, abrem-me horizontes, entusiasmam-me e animam-me. Ainda andarei por aqui dois ou três dias, não se admirem se vos visitar. Voltarei dia 24 de Agosto mas, sempre que tiver oportunidade, virei espreitar-vos, nem que seja por segundos.
Até lá. 

Brown Eyes

Comentários

Gingerbread Girl disse…
Caramba! Três semanas! =|
Taaaanto.

I wish.


Boas férias Mary Brown... Não tenhas saudades, quando voltares continuamos cá todos. =p

Abraço*
Mulher a 1000/h disse…
BOAS FÉRIAS e até ao teu regresso ou "espreitadela"! GOZA MUITO! E aproveita o Picasso e os bebés da tua pequenita! Ou será que já nasceram?! Depois põe a foto de umzinho só... que eles são tão fofos em pequeninos! BIG KISS and HAVE FUN!
Boas férias, vamos sentir a tua falta... beijinhos
Princesa disse…
Boas férias amiga eu já fiz o mesmo, mas souberam a pouca já voltava outra vez.
Que voltes com as energias recarregadas para um novo ano de luta
Quando voltares cá estaremos todos se Deus quizer.
Beijinhos
Karlytus disse…
Q booom!! aproveita bem sim?? e nós tb vamos ter saudaditas tuas.. já temos!! :)

beijos azuis e verdes!! :)
Isaura Pereira disse…
Olá !!!!

Hoje também estou OFICIALMENTE DE FÉRIAS ;)

Vou estar ausente por uns dias ( muito menos que os teus ) ....

Descansa , aproveita e principalmente sê feliz .... saudaditas já todos temos mas quando voltares estaremos cá todos para ler novas aventuras ;)

Jocassss bigssss
Paulo disse…
Goza muito, descansa e diverte-te com os teus entes queridos!

Até já :)
Brown Eyes disse…
Ginger ACABARAM, ACABARAM as férias e pareciam muitas. Já foram. Fizeram-me muita falta os vossos posts e, mesmo que nos estejamos a divertir muito, foi o caso, lembrei-me muito de vós, imenso.
Mulher a 1000/h os cãezinhos já nasceram. Tenho 5 bebezitos dálmatas, e 4 arraçados de spaniel breton. São lindos lindos. Depois ponho as fotos porque dá gosto olhar para tanta fofura.
GINGER, Mulher a 1000/h, Olhos Dourados, Poetic GIRL - BELA, Princesa, Karlytus, Isaura Pereira, Paulo, logo logo dou um saltinho nos vossos cantinhos. O resumo de férias está em elaboração. Beijinhos.

Mensagens populares deste blogue

Ineptocracia

Num dia particularmente pesado, para mim e para milhares de cidadãos deste país, não podendo estar calada e com uma enorme vontade de perder o controle e dizer umas  "carvalhadas", decidi publicar este novo conceito que recebi há uns dias por e-mail:
Ineptocracia: "Sistema de governo onde os menos capazes de liderar, são eleitos pelos menos capazes de produzir e onde os membros da sociedade com menos chance de se sustentar, ou ser bem sucedidos, são recompensados com bens e serviços pagos pela riqueza confiscada, de um número cada vez menor de produtores." autor desconhecido
Que podemos esperar de uma ineptocracia?
O melhor é não responder porque não seria nada agradável de ler mas, posso garantir que, neste país, o glutão não come nódoas.

Brown Eyes

Laços de União

Um dia destes, numa conversa entre casais, alguém brincava com o facto de o  marido da "A" a trair (A "A" é doméstica) ao que ela respondeu:

- Desde que ele não me falte com dinheiro, nem a mim nem aos filhos.

Já ouvi esta frase milhares de vezes.

Que sentimentos existem nesta relação?
Que fará esta mulher no dia que o marido faltar com dinheiro em casa ou que decidir sair?
Como se chama o sentimento que liga este casal? Amor ou conveniência?

Cada cabeça sua sentença.