Avançar para o conteúdo principal

O Amor É....


Brown Eyes

Comentários

✿ chica disse…
O amor pelos animais é algo maravilhoso e ele não nos deixa bem ao ver cenas de abandono e maus tratos com nossos irmãos animais! Pena! Lindo trabalho aqui mostrado! bjs,chica
Maria do Sol disse…
Esse é o amor mais puro e desinteressado...

Beijinho
Fê blue bird disse…
Minha amiga, isto sim é amor, total, incondicional, sincero e desinteressado.
E a recompensa é tanta, basta ver os olhos de agradecimento de todos os animais que são salvos.
Fui ao site SOS animal e vi todo o trabalho que estão a fazer em prol dos animais abandonados.
Temos que fazer todos a nosso parte colaborando também.
A tua sensibilidade está aqui neste teu post.

beijinho e bom fim de semana

João Roque disse…
Esquecemo-mos com tanta facilidade que isto também é amor...
Marcia disse…
Mary passei para dar um bom dia!
Os animais são um presente de Deus para nós humanos.
Bjus.
Mary Brown disse…
Quero explicar brevemente a que se deve a minha ausência da blogsfera. O meu tempo disponível tem vindo a diminuir e o horário de trabalho tornou-se tão pesado que chego a casa cansada. Quando somos novos conseguimos trabalhar pela noite dentro mas, para quem se levanta às 6 e pouco da manhã, às 8 já estou a trabalhar, é impossível deitar tarde. Não abro nem o meu e-mail particular no computador do serviço muito menos o blog. Como sabem há que ter precauções no local de trabalho porque um simples deslize pode ser fatal na era das tecnologias. O pouco tempo que estou em casa está dividido entre as tarefas domésticas e o descanso. Temos que fazer opções e entre perder-me na blogsfera até às tantas e levantar-me bem disposta e bem no dia seguinte tenho que optar pela segunda. Nunca desistirei do blog porque estaria a desistir de algo que me preenche, o mesmo se passa em relação à visita dos blogs que visito, continuarei por aqui apesar das ausências.

Falando do Post que publiquei:
Foi o Blog It's a Dog's Life que me deu a conhecer este programa que passa na SIC ao sábado, por volta do meio dia, cujos vídeos foram publicados no You Tube. Esta equipa trabalha por amor tentando melhorar a vida de tantos animais: algo impagável.Nunca imaginei, já vi todos os episódios, que houvesse gente (que não o é) tão má. Os animais nutrem por nós um amor puro, incondicional e desinteressado e feri-los, abandona-los ou matá-los só mesmo um desumano o pode fazer. Espero contribuir para melhorar a vida deles com a divulgação deste vídeo alertando para os problemas que eles têm e o sofrimento que sentem quando têm o azar de se cruzarem com gente insensível. Obrigado a todos.
Mary Brown disse…
Chica o amor pelos animais é muitas vezes incompreendido mas é o amor mais merecido já que eles dão-nos tudo o que têm sem pedir nada em troca. Conheço quem já teve que ir ao tribunal só porque os vizinhos não compreendiam esse amor nem o facto de se ter necessidade de alimentar animais abandonados. Incomodavam-se com isso. Este tipo de pessoas são até apelidadas de loucas. Valorizo esse amor e essa gente que rema contra a maré por um amor tão são porque não tem qualquer interesse material. Beijinhos
Mary Brown disse…
Maria do Sol pois é. Pena que haja pouca gente que ame assim. Beijinhos
Mary Brown disse…
Fê fiquei fascinada pelo trabalho e atitude desta gente que mesmo depois da adopção continua a contribuir para o bem estar do animal. Eles têm sofrido imenso com esta crise porque são os primeiros a serem abandonados e a pagarem a má disposição e os problemas dos donos. Os animais são seres indefesos, tal como os velhotes e crianças, por isso feri-los, abandona-los só mesmo um cobarde o faz.
É tão fácil contribuir para o bem-estar deles, há associações de animais que necessitam de voluntários, o que permite que mesmo os que têm problemas monetários, contribuam sem aumentar as despesas do lar. Para os que podem uma simples transferência bancária poderá alterar o futuro de muitos animais.
Há coisas que nós podemos mudar e como querer é poder...
Beijinhos e bom fim de semana
Mary Brown disse…
João é amor e é amor do mais puro que há. Tu sabes disso como sabes, também, o que se sente quando um deles parte. Eles são a companhia de muita gente só, uma companhia fiel, haja o dinheiro que houver. Beijinhos
Mary Brown disse…
Marcia a tua frase é o resumo do valor que eles têm na vida do ser humano. Um presente indefeso e sujeito à nossa maldade. Beijinhos
Mary Brown disse…
Quero aqui referir que a Ordem dos veterinários vai distribuir CHEQUES para tratar os animais das pessoas necessitadas. Há muita gente que não tem possibilidades de pagar uma consulta ao veterinário quando adoece o seu animal de estimação e estes cheques ajudarão bastante a equilibrar os problemas dos donos e dos animais. Esta iniciativa vai estender-se a todo o país e serão escolhidas as pessoas que mais necessitam como idosos e sem abrigos.

Esta ideia é de louvar e só nos demonstra que esta ordem conhece a realidade do país em que vive, sabe os problemas que muitas destas pessoas sentem e o valor que um animal tem na vida deles. Um animal ajuda a esquecer os problemas e dá o amor que muita gente nunca recebeu de alguém. Ver sofrer um animal de estimação sem poder pagar-lhe uma consulta deve doer imenso.
Fica provado que se todos contribuirmos conseguiremos vencer, fazer feliz quem nunca foi e mostrar o quanto somos humanos tratando os animais como gostaríamos que nos tratassem a nós. Eles merecem o nosso amor.
Beijinhos a todos e bom fim de semana.
Mary Brown disse…
Mar são imensos. Beijinhos e obrigada
Thank you. Love love, Andrew. Bye.
Mary Brown disse…
WordsPoeticallyWorth Love feels or not. It is impossible to feign love and this video shows us what true love is. Thanks for the comment.

Mensagens populares deste blogue

Carnaval de Vermes

Fotoshop, para quê? Continuas Feia por Dentro!

Em primeiro lugar, vou pedir desculpa a quem costuma passar por aqui. Quem o faz sabe que há atitudes que me revoltam e que por isso...Vou desabafar. Tenho andado super, super indignada com certas publicações no facebook de uma pessoa que conheci há muitos anos, tantos que até já me esqueci. Trago essa pessoa atravessada porque foi e é, não acredito em milagres, a pessoa mais ordinária que conheci e que, infelizmente, tive que lidar de muito, muito perto. Há um tempo atrás descobri uma página dela no facebook (se cometer algum erro  não se admirem, sou uma dessas excepções que nada percebe sobre o facebook) e daí para a frente as publicações e até as páginas (os nomes também vão mudando) têm mudado (faz-me lembrar aquelas pessoas que passam a vida a mudar de número de telemóvel, sempre que querem fugir de alguém mudam de número de telemóvel). Muda tudo mas, a frase de apresentação vai mantendo o mesmo sentido, mais coisa menos coisa, a última é:
Sou amante do Universo, da paz, do conh…