Avançar para o conteúdo principal

Nobre e Solidária

"Por cada partilha deste vídeo, a Nobre vai doar 100 g de produto a quem mais precisa. Por isso, partilha-o com os teus amigos e prova que Portugal é Nobre.”

Publicidade, algo que não existe no meu mundo. Não me falem de anúncios, não conheço nenhum, logo que começa um intervalo e entra a publicidade, desligo. Sou contra a propaganda, já o disse aqui, tudo que é bom não precisa de se publicitar, mas, vou abrir uma excepção, por uma boa causa. Facilmente se contribui e eu sou a favor do que é Nobre, sobretudo da SOLIDARIEDADE.
Espero que me façam companhia. Provem que em Portugal há gente Nobre

Bom fim de semana. 
Brown Eyes.


Comentários

Maria do Sol disse…
:-)
Juro que não copiei por ti...

Beijinho
Mary Brown disse…
Maria do Sol copiei eu por ti. Ideias solidárias copio sem problemas. Obrigada pela partilha que fizeste, permitiu-me conhecer esta brilhante ideia. Beijinhos e bom fim de semana
Maria do Sol disse…
Bom fim de semana.
Beijinho
Mary Brown disse…
Maria do Sol obrigada. Beijinhos
✿ chica disse…
Coisas legais assim vale copiar! É do e pro bem! beijos,chica
Marina Fligueira disse…
Bueno, vuelvo a ver el mismo vídeo.
Gracias a las dos por ese gesto solidario, ojalá haya muchas personas que participen y se reúna una buena cantidad de alimentos par los más desfavorecidos.
Que todo el mundo tenga un pedazo de pan que llevarse a la boca. Vivimos en un mundo cruel donde abunda la injusticia.

Te dejo un fuerte abrazo y mi estima.
Se muy feliz.
Mary Brown disse…
Marina espero que muitas marcas sigam este exemplo. O dinheiro que gastam para que as suas campanhas publicitárias sejam passadas em canais de TV, neste caso, é distribuído em alimentação para quem precisa. É de Louvar. Beijinhos e bom fim de semana
Mary Brown disse…
Chica vamos todos copiar. Beijinhos e bom fim de semana
Fê blue bird disse…
Amiga, andei mesmo "desligada" dos blogues e esta partilha passou-me ao lado infelizmente, será que ainda vou a tempo ?
Vou pesquisar e se ainda der tempo, vou fazer link no meu blogue.


beijinho

Mary Brown disse…
Fê sinceramente não sei quando termina. Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Fotoshop, para quê? Continuas Feia por Dentro!

Em primeiro lugar, vou pedir desculpa a quem costuma passar por aqui. Quem o faz sabe que há atitudes que me revoltam e que por isso...Vou desabafar. Tenho andado super, super indignada com certas publicações no facebook de uma pessoa que conheci há muitos anos, tantos que até já me esqueci. Trago essa pessoa atravessada porque foi e é, não acredito em milagres, a pessoa mais ordinária que conheci e que, infelizmente, tive que lidar de muito, muito perto. Há um tempo atrás descobri uma página dela no facebook (se cometer algum erro  não se admirem, sou uma dessas excepções que nada percebe sobre o facebook) e daí para a frente as publicações e até as páginas (os nomes também vão mudando) têm mudado (faz-me lembrar aquelas pessoas que passam a vida a mudar de número de telemóvel, sempre que querem fugir de alguém mudam de número de telemóvel). Muda tudo mas, a frase de apresentação vai mantendo o mesmo sentido, mais coisa menos coisa, a última é:
Sou amante do Universo, da paz, do conh…

Carnaval de Vermes