Avançar para o conteúdo principal

É Sexta-Feira.....


Preferência: Motorista do Ministro da Administração Interna.
URGENTE.
Obrigada.
(Este vídeo já foi retirado várias vezes, caso o seja novamente visitem o You Tube e procurem pelo Boss AC, Sexta feira -Emprego Bom já.

Ver comentários. 
Brown Eyes

Comentários

Brown Eyes disse…
Enquanto não chega o "emprego bom" há que viver e, pensando assim, vou matar o porco que andei meses a engordar (tantos animais que tenho engordado, há anos, este vou comê-lo!) paguei zero% de IVA, o estado verá, também, ZERO desta venda, não há recibo. Quanto não vale ser agricultor e criador! Gostava de ver uma declaração de IRS deles. Com quem aprenderam, com quem? Aqueles enchidos e aquela carne vai-me saber a fuga fiscal, aí se vai. Espero que não apareça lá a ASAE com a trupe, senão, senão eram mais uns que engordavam e uma tradição que se perdia.
Amigos vai haver mais uma ausência mas vocês estão sempre no meu coração. Beijinhos
Tulipa disse…
Bom fim de semana :)
*** Cris *** disse…
Fliz ano novo! Tudo de bom!
pinguim disse…
Excelente a música, péssima a situação; e o que é isso de ir "haver mais uma ausência"?
Fê-blue bird disse…
Amiga:
Desculpa mas matanças de porco não é comigo ;)
Mas o emprego dava muito jeito cá em casa.
Quanto ao vídeo, 5 estrelas, estas são as novas canções de resistência.

Continuo portanto a sentir a tua falta por mais uns tempos :(

Beijinhos e cuidado com os enchidos ;))
Johnny disse…
Esta é apropriada aos tempos que correm, mas agora lancei-te um desafio no meu blogue sobre música. Vai ver sff.
João disse…
Então vemo-nos no teu regresso. Até lá, fica bem.
Beijinho
Mz disse…
Eu vinha cantar os Reis... e com a matança vinha mesmo a calhar... os enchidos já devem setar no ponto e tu dizes que te ausentas?

Não estou a gostar nada... espero que regresses rapidamente.

Beijinhos
Mz
Fê-blue bird disse…
Amiga tenho saudades tuas, quando voltas?!

beijinhos
Brown Eyes disse…
Tulipa obrigada. Foram uns dias muito trabalhosos mas, valeu a pena. Beijinhos
Brown Eyes disse…
CRis obrigada. Beijinho grande e espero que o teu seja em cheio, com tudo o que desejas.
Brown Eyes disse…
pinguim aí se eu estivesse reformada! Tanta coisa que tinha para fazer! Assim o tempo voa e quando há algo extraordinário para fazer fica muita coisa de lado, daí as ausências.Reformada e a ganhar o mesmo que o Cavaco, era a situação perfeita.:)
Beijinhos
Brown Eyes disse…
Fê muito jeito mesmo, não duvido e com fins de semana pagos seria perfeito. Esperávamos que fossem cumpridas as promessas mas parece que os bons lugares são mesmo para os Boys, continua assim, aí em casa como aqui não há não boys portanto, há que viver a contar os cêntimos. Beijinhos Linda
Brown Eyes disse…
Fê a matança dá um trabalhão mas, depois, olhar para aquele enchido faz esquecer o que se passou. Quando o comemos, então....
Mais um beijinhos
Brown Eyes disse…
Johnny espero poder ir hoje espreitar o teu blog porque amanhã talvez já não consiga. Por aqui o corre corre aumentou. Começo a pensar que nunca mais chega o dia de me sentar descansada, sem não ter que fazer.
Beijinhos
Brown Eyes disse…
João beijinho para ti
Brown Eyes disse…
MZ quem me dera poder convidar-vos a provar mas, parece que não será possível.:) Nem eu estou a gostar desta correria, tenho saudades do tempo em que liga os vossos blogs de fio a pavio. Agora? É sempre a correr, quando é. Em troca há outras coisas que me satisfazem, como os cavalos. Cansada mas feliz. Não podemos ter tudo, não é?
Beijinhos Grande para ti, cheia de saudades
Brown Eyes disse…
Amiga penso que é hoje que volto, para partir sexta, voltar segunda......:) Enfim, é um vai e vem. Daí precisar de um emprego, onde ganhasse bem e não fizesse nada. Uma reforma choruda, como a do Cavaco dava mais jeito.:)
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Fotoshop, para quê? Continuas Feia por Dentro!

Em primeiro lugar, vou pedir desculpa a quem costuma passar por aqui. Quem o faz sabe que há atitudes que me revoltam e que por isso...Vou desabafar. Tenho andado super, super indignada com certas publicações no facebook de uma pessoa que conheci há muitos anos, tantos que até já me esqueci. Trago essa pessoa atravessada porque foi e é, não acredito em milagres, a pessoa mais ordinária que conheci e que, infelizmente, tive que lidar de muito, muito perto. Há um tempo atrás descobri uma página dela no facebook (se cometer algum erro  não se admirem, sou uma dessas excepções que nada percebe sobre o facebook) e daí para a frente as publicações e até as páginas (os nomes também vão mudando) têm mudado (faz-me lembrar aquelas pessoas que passam a vida a mudar de número de telemóvel, sempre que querem fugir de alguém mudam de número de telemóvel). Muda tudo mas, a frase de apresentação vai mantendo o mesmo sentido, mais coisa menos coisa, a última é:
Sou amante do Universo, da paz, do conh…

Carnaval de Vermes