Gonçalo espero que estejas em segurança, tu e a cabra, e espero, ainda, que ao gnomo do teu tio lhe caia o raio da justiça em cima e que magicamente seja sugado pela terra.
Brown Eyes
Ao longo da minha vida fui tirando conclusões que vou comparando com os acontecimentos do dia a dia. Muito cedo descobri que ser famoso, ser conhecido, ou até mesmo ter a infelicidade de dar nas vistas, mesmo sem nada fazer para e por isso, era prejudicial, despertava inveja e esta, por sua vez, tecia as mais incríveis teias. Todos, algum dia, foram vítimas de um boato. Todos descobrimos a dificuldade em o desfazer, em detectar a sua origem mas, todos, sabemos qual o seu objectivo: ceifar alguém. Porque surge ? Alguém está com medo, medo de que alguém, que considera superior, se o visse igual ou inferior não se sentiria barricado, lhe possa, de alguma maneira, fazer sombra. Como a frontalidade é apanágio apenas de alguns e porque, a maior parte das vezes, tudo não passa de imaginação, não se podendo interpelar ninguém com base nela, não havendo indícios de nada apenas inveja parte-se, de imediato, para o boato. Assim, tendo como culpado ninguém, porque é sempre alguém que ouviu...
Comentários
Beijinhos e obrigada
Este assunto dá que pensar e muito.
Acho que vivemos numa sociedade anestesiada, já não ligamos aos nossos verdadeiros instintos, que nos alertam sempre para este tipo de indivíduos.
Já não ligamos, não queremos saber,e como o homem até era prestável, fecha-se os olhos para o resto.
Até que a máscara cai e depois já é tarde.
Ontem além desta notícia vi outra que não me deixou dormir, o apedrejamento daquela menina na Somália. Para onde caminhamos?
Beijinhos
De qualquer forma passei só para te deixar um beijinho, por isso...
Um beijinho :)
NUNCA TINHA VISTO,FOI A PRIMEIRA VEZ ,NEM SABIA QUE ISTO CIRCULAVA COM TANTA FACILIDADE...NÃO COMPREENDO COMO É POSSÍVEL...AOS OLHOS DE TODOS E...
AS VÍTIMAS SÃO SEMPRE AS CRIANÇAS PURAS E INDEFESAS...
REPUGNANTE...
BEIJINHOS
Abraço
Caldeira
Isso mete-me nojo e deixa-me doente. Por isso é que eu tento fazer algo por eles todos os dias (nem que seja assinar um apelo da PETA). Mas é tão pouco, sabes. Sinto-me impotente em relação a isto... Simplesmente inútil e isso deixa-me tão irritada. Como é que as pessoas conseguem ser assim?
Que nojo
não sei o que me chocou mais: se as mortes dos jovens, se a loucura do louco, se a inércia daqueles pais e mães...
bjinho...
Beijinhos