Avançar para o conteúdo principal

Manipulando


Rui Pedro Soares, sobrinho de Mário Soares, Administrador da PT, respondendo, a quem ainda tem dúvidas, sobre as suas capacidades intelectuais e as de.... "gerar amizades".
Este é o tal  que renunciou ao mandato, após a divulgação das escutas do caso "Face Oculta", que recebeu, ainda por cima,  uma indemnização da PT de 600 mil euros, como compensação financeira pelos salários não recebidos até ao final do mandato. Recebia por ano, na PT, 2,5 milhões de euros, entre remunerações fixas e variáveis.
Viva Portugal CARAGO
Vocês merecem começar a semana a rir.
Brown Eyes

Comentários

Lady Me disse…
É que isto só mesmo é rir! Que é pra não chorar! :S
...uma nota... disse…
Mais um exemplo hipocrita do que eu tento afirmar. O Pais precisa de um banho de agua fria e de acordar novamente.
Estamos a um ponto de nos não chegarmos a ver a cor da reforma, de as crianças continuarem a ter aulas em más condiçoes, dos valores de bens essenciais dispararem em flecha, da saude estar cada vez mais negligenciada... E os hipócritas pos politicos a gozarem de cara destapada. Eu nao entendo.
Brown Eyes disse…
Lady Me obrigada. Achei que, a rir, poderia mostrar as capacidades dos que mais ganham neste país. Eu fiquei convencida. rssss
Beijinhos
Lemon Girl disse…
Meu Deus! Ando mesmo a leste!!! Eu não fazia ideia que o moço era sobrinho de Mário Soares...

Bem... dizem que quem sai aos seus não degenera :)
Lemon Girl disse…
Meu Deus! Ando mesmo a leste!!! Eu não fazia ideia que o moço era sobrinho de Mário Soares...

Bem... dizem que quem sai aos seus não degenera :)
Brown Eyes disse…
...uma nota...eu também não entendo. Não entendo:
-Como há ordenados chorudos quando há gente que não ganha para comer e anda, há anos, a apertar o cinto;
-Que capacidades têm este s fulanos para ganharem o que ganham;
-Como falam, tanto, em mérito e colocam fulanos destes como administradores, fulanos que não têm nada, são sobrinhos, primos, filhos, de um político;
-Como este povo se continua a curvar a imbecis destes;
Como não entendo gostaria que alguém me dissesse o que se passa neste País. Que se passa afinal?
Elucidem-me, por favor.
Beijinhos e obrigada
...uma nota... disse…
Uns são filhos da mãe, outros são filhos da *uta.
E este pais, desculpa, mas está a tornar-se num mundo onde só os filhos da *uta sobrevivem.

Não há explicação. Só quando existe um drama é que correm a tentar mostrar que fazem alguma coisa. Pó para os olhos, que o povo é uma cambada de asnos.

Desculpa o desabafo, mas não, não há explicação.
Mulher a 1000/h disse…
Mas isto é verídico?! Ele disse mesmo isto?! Ou é montagem?! %/ Fiquei baralhada!
Brown Eyes disse…
...uma nota... Estás à vontade e não disseste nada que eu não quisesse dizer. A revolta vai crescendo e claro, vai dar frutos.
Beijinhos
Brown Eyes disse…
Sílvia disse mesmo. Não é montagem. Por não ser é que achei que devia colocar aqui. Nada como conhecer a realidade do nosso país e a qualidade dos fulanos que tanto ganham.
Boa, não é?
Beijinhos
mz disse…
Quererá dizer-nos este Senhor que a honestidade de um cidadão no exercício das suas funções mede-se pela lealdade ao seu clube do coração?
Deixem-me rir!!!

Bom post Brown Eyes!
Bjinhos
Olga Mendes disse…
Então está explicado, é do Futebol Clube do Porto, não sabe falar, não responde às perguntas e é ... vou ali vomitar já volto. Precisamos urgentemente de uma limpeza neste país. Como é que se paga tanto a gente desta? Beijinhos.
Brown Eyes disse…
Lemon anda muita gente a leste. Como cidadã cabe-me alertar para os problemas do país onde vivo. Daí ter surgido este post. Para todos saberem como e onde é gasto o nosso dinheiro. Não fazias ideia que era sobrinho do outro senhor e também não sabias o tamanho da inteligência dele, pois não? Também eu não, apesar de adivinhar qualquer coisa mas, agora, tenho a certeza.
Beijinhos
Brown Eyes disse…
MZ se calhar!!! Será? rssss Eu então não tenho nenhuma não tenho clube.
Beijinhos e obrigada
Brown Eyes disse…
Olga pois precisamos. A estes fulanos eu não lhe entregava nem um rebanho, para guardar, quanto mais.
Beijinhos e obrigada
Johnny disse…
é mais triste do que engraçado... e até dá alguma raiva, como é que conseguem estar ali todos a fingir que aquilo serve para alguma coisa, a fingir que se importam... todos são dignos, todos são boas pessoas... todos parecem ter cara de sério, mas mal saem da porta volta tudo ao mesmo. Não sei o que faz falta para mudar o estado de coisas, mas sei que vai demorar.
Brown Eyes disse…
johnny claro que vai mudar. A classe média já está tão encurralada que começa a não conseguir respirar e, como todos os animais, quando se sentir em perigo de vida vai agir.
Aí chegará uma grave crise social. Das duas uma: ou eles acabam connosco ou nós acabamos com eles. O meu medo é que eles acabem connosco. O PEC vai contribuir para isso.
Como dizes cenas destas criam raiva que vai aumentando com as dificuldades do dia a dia.
Beijinhos
chica disse…
Por aquitambém temos cada figura, com cada fala!!!Nem imaginas!!beijos,tudo de bom,chica
Brown Eyes disse…
Chica imagino, ai se imagino. Mas são um bocadito mais inteligentes que estes, não?
Beijinhos
Unknown disse…
É um círculo fechado, ou um circo fechado! E nós assistimos impávidos e serenos, impotentes. Kisses
Brown Eyes disse…
Tulipa ahahahah. Tens razão é um circo fechado. Impávidos e serenos não estamos todos mas, em democracia, ganha a maioria e essa sim está impávida e serena. Beijinhos
Melga disse…
Brown, o homem não ganha nada daquilo, pelo menos ele nem sabe bem quanto ganha...normalmente isso são projecçoes de ganhos reais tendo em conta a esperança média de vida.

Jinho***
Brown Eyes disse…
Melga nada melhor, para te responder, que uma sonora gargalhada.
Estou a estudar o teu blog. Beijinhos.
Manuela Santos disse…
Olá,
Já conhecia o video e o texto!...
É assim que neste país se trepa rapidamente e se tem chorudos ordenados!...Lembro-me de um livro de Sartre «As Mãos Sujas», mas quem as terá limpas? Dia a dia esta maratona de escândalos, nos vai deixando o ânimo mais de rastos!...
Beijinhos,
Manuela
Brown Eyes disse…
complementos obrigada pela informação
Brown Eyes disse…
Manuela não se consegue acabar com a corrupção neste país. Há poucos que queiram dificuldades. Beijinhos e obrigada

Mensagens populares deste blogue

A droga da fama

Ao longo da minha vida fui tirando conclusões que vou comparando com os acontecimentos do dia a dia. Muito cedo descobri que ser famoso, ser conhecido, ou até mesmo ter a infelicidade de dar nas vistas, mesmo sem nada fazer para e por isso, era prejudicial, despertava inveja e esta, por sua vez, tecia as mais incríveis teias. Todos, algum dia, foram vítimas de um boato. Todos descobrimos a dificuldade em o desfazer, em detectar a sua origem mas, todos, sabemos qual o seu objectivo: ceifar alguém. Porque surge ? Alguém está com medo, medo de que alguém, que considera superior, se o visse igual ou inferior não se sentiria barricado, lhe possa, de alguma maneira, fazer sombra. Como a frontalidade é apanágio apenas de alguns e porque, a maior parte das vezes, tudo não passa de imaginação, não se podendo interpelar ninguém com base nela, não havendo indícios de nada apenas inveja parte-se, de imediato, para o boato. Assim, tendo como culpado ninguém, porque é sempre alguém que ouviu

Carnaval de Vermes

Vermes, quem são? Aqueles que jogam sujo, aqueles que não medem meios para chegarem a um fim, aqueles que prejudicam deliberadamente, aqueles a quem eu afogaria à nascença e sou contra à justiça feita pelas próprias mãos mas, afogava-os, com todo o prazer.  Não merecem viver,  muito menos relacionarem-se com gente. Vocês acham que sou condescendente só porque o verme é vizinho, conhecido, amigo ou familiar? Não. É verme e  como tal não lhe permito sequer que respire o mesmo ar que eu.  Se todos pensam assim? Não. Há quem pense que temos que aceitar certo tipo de vermes, que há vermes especiais,  os   do mesmo sangue, porque fica bem haver harmonia no lar ou até porque … sei lá porquê, não interessa.   Não sei? Não será porque têm medo de serem avaliados negativamente, pela sociedade, se houver um verme na família, se tomarem uma decisão radical para com esse verme? Se for filho têm medo que o seu papel como progenitores seja posto em causa, que isso demonstre que falharam, que  

Surpreendida com rosas

Um dia, há uns anos largos, anos cinzentos, daqueles em que tudo se encrespa, entra pelo meu gabinete uma florista, que eu conhecia de vista, com um ramo enorme de rosas vermelhas e uma caixa com um laçarote dourado. Ela: Mary Brown? São para si. Eu: Sim, mas,… deve, deve haver aí um engano. Não faço anos hoje, nem conheço ninguém capaz de me fazer tal surpresa. Ela: Não há não. Ligaram-me, deram-me o seu nome, local de trabalho, pediram-me que lhe trouxesse este ramos de flores, que lhe comprasse esta prenda e que não dissesse quem lhe fazia esta surpresa. Aliás, acrescentaram, ainda, que a Mary nem o conhece mas, ele conhece-a a si. Eu: O quê? Está a brincar comigo, não? Não, não posso aceitar. Fiquei tão surpreendida que nem sabia como agir, aliás, eu estava a gaguejar e, acreditem, não sou gaga. Ela: Como? Eu: Não posso aceitar. Não gosto muito de ser presenteada, prefiro presentear, muito menos por alguém que não conheço. Imagine!  Era só o que me faltava. Obrigada mas não