Avançar para o conteúdo principal

O meu Pai Natal


O Brown, que se vestiu, desde que nasceu, no princípio do mês de Agosto, de Pai Natal, tendo-me dado, ao longo destes meses,  toda a felicidade que dele dependia.

Para Fábrica de Letras. Tema do mês: O Natal

Brown Eyes

Comentários

Pedrasnuas disse…
E QUE PAI NATAL...MUITO SÉRIO!!!

DÁ CÁ A PATINHA PARA TE CUMPRIMENTAR...

BEIJINHO E OBRIGADA
Brown Eyes disse…
Tem um ar muito sério mesmo. Sempre atento ao que estamos a dizer. Por ser tão atento me tem feito tão feliz, nada o distrai.
Manda-te um beijinho grande.
Gingerbread Girl disse…
Tão giro, o cão!! =D

Olha que tem um ar sábio...

bjinhos*
Brown Eyes disse…
E não é que é? Nunca lhe ensinei nada e ele sabe pedir tudo o que quer. Quanto a limpeza nem imaginas!!!Conhece tudo o que é dele. Bem o animal é um espectáculo e por isso está aqui, merece um miminho meu, já que ele me tem dado tantos. É um dos catraios da Loirinha, lembras-te? Ficou lá em casa. Cativou-nos ainda bebé.
Obrigada Ginger
Beijinhos
Mais uma imagem magnifica tua!!!!! É tão fofinho... adorei... beijocas querida...
Brown Eyes disse…
Bela Quem não gostaria de ter um Pai Natal assim? Que nos mima todos os dias? E fiel?
Beijinhos
MZ disse…
É um Cão-Natal muito fofinho sem dúvida!!!...

Agora diz-me uma coisa, Brown... e aquela abóbora lá ao fundo, é para os doces de natal, é?

festinhas... festinhas...
Brown Eyes disse…
MZ hum...perspicaz!!!Podia ser mas, não acredito. Este ano nem doce de abóbora. O ano passado não consegui comer o doce todo. Ando pouco gulosa. ahahahah
Obrigada
Beijinhos
pinguim disse…
Os animais domésticos são verdadeiramente amigos e têm uma qualidade admirável: não sabem o que é a hipocrisia...
Brown Eyes disse…
pinguim e são fieis, tenhas tu as possibilidades económicas que tiveres.
Obrigada por mais um comentário.
meldevespas disse…
Ohhhh Mary, que coisa mais doce!!!!
É muito parecido com ao Cartuxo da minha mana eheh, é um braco não é?
É tão lindo que esse sim, dá vontade de comer à colher!
Beijinhos e Boas Festas
Brown Eyes disse…
Mel é mesmo um miminho doce. Não é um Braco,origem alemã, é um Spaniel Breton, origem Bretanha. São muito parecidos, ambos são cães de caça mas o Spaniel tem o pelo macio e o Braco pelo duro. O braco é um cão que não é muito sociável e tem que ser, desde pequeno, integrado na familia senão...O Spaniel é precisamente o contrário, super dócil a tal ponto que mal lhe falas ele deita-se de barriga para o ar para lhe fazeres festas. Um docinho lindo que dá vontade de abraçar a cada segundo. E muito inteligente.
Beijinhos
Mulher a 1000/h disse…
Ai... QUE LINDO! Olha para mim a derreter toda... Que doce... dava-lhe umas coçadelas atrás das orelhas e umas festinhas na barbela e barriguinha... que coisinha mais fofa! :D
Brown Eyes disse…
Sílvia posso estar orgulhosa deste Pai Natal, não? Fico toda babadinha. Vão-se os filhotes mas o nosso carinho, a nossa predisposição para amar, de mãe, fica e então vamos distribuindo esse amor por quem nos rodeia. Os animais são aqueles que mais merecem e que nunca nos desiludem.
Beijinhos Linda.
Juana disse…
Olá Brown Eyes, nunca cnseguiria por um chapéu de pai natal à minha Branca(até nisso sai à dona, é teimosa), nem que a subornasse com mil passeios de carro. Obrigada pelos comentários no meu bloguito!
Brown Eyes disse…
O Brown lá vai deixando a dona emboneca-lo mas, ficou um bocadito torto. Não arrisquei a acender as luzes, tive medo de perder a oportunidade. O Brown está agora a aprender a andar de carro. Fica sossegadinho, na mesma posição que o deixo, até eu voltar. Mas isto é no carro, cá em casa é mais teimosito, principalmente quando se trata de comer, não liga a mais nada.
Joana adoro divagar pelo fábrica e conhecer todos os talentos que temos por lá. Foi um prazer visitar o teu blog e ler o teu post sobre o Natal. Voltarei logo que tenha oportunidade.
Beijinhos
Eli disse…
Como ele, o lugar do Natal é no coração...

:)
Brown Eyes disse…
Eli obrigada pelo teu comentário. O coração é que devia comandar tudo.
beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Carnaval de Vermes

Afinal é por Isto ou por Aquilo?

O aquecimento global deve-se a quê? Ando completamente baralhada mas...Quero continuar assim.
“O  aumento da temperatura do planeta é ocasionado pela acumulação na atmosfera de gases como o Dióxido de Carbono,   Metano,   óxido de azoto e os CFCs, provenientes do uso de combustíveis fósseis e processos industriais. Este aumento da temperatura é conhecido como Efeito Estufa, sendo que o Dióxido de carbono é o principal gás da atmosfera que tem a capacidade de absorver a radiação infravermelha do sol. Com o advento da industrialização ocorreu uma elevação nos níveis de Dióxido de Carbono na atmosfera, que está se intensificando a cada dia que passa, provocando um aumento na temperatura terrestre com consequentes alterações climáticas globais….” in EFEITO ESTUFA - UNESP ou
“A astrofísica Jillian Scudder, da Universidade de Sussex, prevê que a Terra tem ‘apenas’ mais cinco mil milhões de anos de vida, antes de ser engolida pelo sol. A vida do próprio sol chegará ao fim, mas entretanto est…