Avançar para o conteúdo principal

A Vida na Cor






Brown Eyes


Elaborado para Fábrica das Letras, "Preto e Branco"

Comentários

Simplesmente magnifico... porque há imagens que valem mais do que palavras... gostei muito da tua contribuição... beijinhos sinceros Bela
Brown Eyes disse…
Obrigada Bela. É uma contribuição diferente do que costumo publicar no blog. A fotografia é uma das minhas paixões e resolvi aproveitar esta oportunidade para mostrar a vida que brota da côr, a importância dela na natureza.
Beijinhos
meldevespas disse…
Bonitas imagens Mary B.! Como que vistas num dia de sol, e num dia de chuva, num dia doce ou num dia amargo, por um coração cheio, ou por um coração solitário.
Tal como a vida é, uns dias sim, outros dias não.
Beijo Grande
Brown Eyes disse…
Mel os teus comentários, esses, são sempre sim. Valorizam sempre o nosso trabalho. Beijinhos e, obrigada.
Teresa disse…
Olá Brown Eyes
Achei muito interessante a ideia de colocar as mesmas imagens a cores e a preto e branco, como os nossos olhares sobre o mundo: pomos óculos diferentes conforme os sentimentos, os dias, os instantes...
Gostei particularmente do cão (não sou fã de gatos, exclusivamente!)
Bjs
El Matador disse…
Boa exposição. A beleza está no contraste, na diferença portanto.
Brown Eyes disse…
Obrigada Teresa pelo teu comentário. É um cão com personalidade e carácter, aliás basta olharmos para ele para ficarmos com essa certeza. Neste caso a aparência está de acordo com a realidade.
Brown Eyes disse…
El Matador para mim a beleza está na diferença. Mas o belo depende do que temos dentro de nós, tudo o pode ser desde que tenhamos capacidade para a ver. Obrigada pelo comentário.
Luiz Ramos disse…
A natureza tem a cor que desejamos lhe dar.
Luiz Ramos
Brown Eyes disse…
Luiz a natureza é vida e, sinceramente, não consigo imaginá-la a preto e branco. A preto e branco só o Picasso, o cão,o simbolo dos animais, que enche qualquer vida de cor.
nuno disse…
e afinal é no Picasso que a realidade se fixa e nos mostra como mesmo a preto e branco a vida pode ter côr ! :)
Brown Eyes disse…
Exactamente Nuno, com o Picasso a vida tem muita cor. Obrigada pelo teu comentário.
Mulher a 1000/h disse…
Está diferente do que costumas apresentar aqui no BLog, mas está muito lindo e ainda assim consegue ter texto, sem que este esteja fixado lá em palavras. GOSTEI! :)
Miguel Ferreira disse…
As cores... essas ficam para quem as quiser dar!
Gostei...
Natália Augusto disse…
A vida nem sempre é a preto e branco! É na cor que descobrimos a vida. No teu post super original foi assim.


Parabéns
Brown Eyes disse…
Sílvia tentei uma participação leve. Mas ainda penso participar no primeiro tema. Vamos ver. Há um grande conflito de ideias e, claro, nada traçado. Beijinhos
Brown Eyes disse…
Miguel obrigada pela tua opinião. A fábrica muito tem contribuído para novos conhecimentos e novas descobertas.
Brown Eyes disse…
Obrigada Natália. Serás sempre bem vinda neste blog e eu, sempre que possa, visitarei o teu. O conhecimento é uma forma de descobrir uma vida feliz, trocando opiniões mais facilidade teremos. BJS
Gingerbread Girl disse…
Oh Mary, não estava nada à espera disto! =D
Muito, muito bonito... pelas fotos, pela forma como abordaste o tema.. pelos opostos.
Chega a ser de uma simplicidade emocionante.

Bjinhos***
Brown Eyes disse…
Ginger acredito que não estivesses, nem eu. Resolvi aproveitar as fotos que estavam no baú (rssss), não se pode estragar nada. Mas acabei de postar o género que conheces, nº. 44. Estava renitente mas, acabei por postar. Beijinhos
lunatiK disse…
Viva
realmente há vida na cor, mas o preto e branco tem uma magia especial, foca o motivo e distrai menos da mensagem que queremos transmitir. Gostei do ensaio.
Cumps,
Brown Eyes disse…
Obrigada lunatiK. Concordo plenamente quando dizes que o preto e o branco distrai menos da mensagem que se pretende. Aliás tu na fotografia és um perito. No teu blog há fotografias maravilhosas. Parabéns pelo teu trabalho.
Marquês de Sade disse…
Ainda que goste do preto e branco... nada como uma vida a cores!
Parabéns pelo blog! É agradável!
Brown Eyes disse…
Obrigada Marquês pela tua visita e por teres deixado a tua opinião.

Mensagens populares deste blogue

Fotoshop, para quê? Continuas Feia por Dentro!

Em primeiro lugar, vou pedir desculpa a quem costuma passar por aqui. Quem o faz sabe que há atitudes que me revoltam e que por isso...Vou desabafar. Tenho andado super, super indignada com certas publicações no facebook de uma pessoa que conheci há muitos anos, tantos que até já me esqueci. Trago essa pessoa atravessada porque foi e é, não acredito em milagres, a pessoa mais ordinária que conheci e que, infelizmente, tive que lidar de muito, muito perto. Há um tempo atrás descobri uma página dela no facebook (se cometer algum erro  não se admirem, sou uma dessas excepções que nada percebe sobre o facebook) e daí para a frente as publicações e até as páginas (os nomes também vão mudando) têm mudado (faz-me lembrar aquelas pessoas que passam a vida a mudar de número de telemóvel, sempre que querem fugir de alguém mudam de número de telemóvel). Muda tudo mas, a frase de apresentação vai mantendo o mesmo sentido, mais coisa menos coisa, a última é:
Sou amante do Universo, da paz, do conh…

Carnaval de Vermes