Avançar para o conteúdo principal

Um pouco de mim, de ti, de nós


A minha querida Mulher a 1000/h, presenteou-me, mais uma vez, com um selinho. Ela sabe que não sou muito adepta destes prémios, prefiro as visitas dela ao meu blog e os seus comentários inteligentes mas, este selo é muito especial, foi-me oferecido no seu dia de anos. Assim sendo resolvi aceita-lo e, claro, distribuí-lo:
1- Para ti Sílvia, não podia deixar de ser, mereces, isto e muito mais. Preenches, sabiamente, muitos dos meus momentos;
2- R.I.P.per, apesar de saber que não gostas destes troféus, não podia deixar de premiar o teu talento;
3- Ginger, mais um talento, com muito valor, que encontrei, neste mundo;
4- Bela, és uma menina com um coração enorme, atenta, meiga e inteligente;
5- Mel, conheci-te há pouco tempo mas, tenho um grande carinho por ti e, claro, adoro ler o que escreves, incluindo os teus contos, agora colocados em cantinho especial.
6- PI, a minha primeira comentadora feminina, a pessoa que me ofereceu o primeiro selo, a minha primeira ligação com este mundo. Como poderia esquecer-me de ti?
7- HannaH, apesar de mais distante, não te esquecemos. Aqui está a prova;
8- Anne, gosto do teu blog, da maneira como escreves, dos assuntos que abordas;
Sílvia cinco não chegavam, eram muito poucos. Depois da distribuição, vamos lá completar as frases:
a) Eu já...acredito na vida;
b) Eu nunca...imaginei que houvesse tanta maldade;
c) Eu sei...que é possível ser-se feliz. O nada que sempre falta chegará um dia;
d) Eu quero... a paz. Que os homens voltem a ser humanos;
e) Eu sonho...quebrar todas as barreiras que não me permitam viver a rir.
Agora é só repetirem estes trâmites nos vossos blogs.
Brown Eyes

Comentários

Anne disse…
Obrigado. :)
beijinhos.
Paulo disse…
Mais do que merecido a distribuição do selo pelos meus e-friends #2 (R.I.P.per), #3 (Ginger) e #5 (Mel). É uma jóia de moço e são duas queridas amigas que eu muito prezo e respeito. Peço desculpa aos outros, mas não conheço...

Fizeste anos? Quando?
Parabéns... atrasados :S
Brown Eyes disse…
Paulo o R.I.P.per, a Ginger e a PI (Sou Senhora de mim) foram as primeiras pessoas que encontrei aqui na blogsfera,além do talento deles, há o carinho, uma espécie de primeiro amor. A Mel encontrei mais tarde, muito mais tarde mas, nem por isso, deixo de nutrir por ela a mesma admiração e carinho. Excelentes escritores e excelentes pessoas. Tal como tu e o Karlytus. As outras pessoas, que não conheces, mas que podes ficar a conhecer, basta cuscar os blogs, são também especiais. Vai ver, vale a pena. Paulo quem fez anos foi a Sílvia mas fui eu que recebi a prendinha (ahahahah). Eu faço anos no mês mais lindo do ano, naquele que a vida começa a florir. Sabes qual é? Adivinha. Paulo obrigada pelo teu comentário e, acredita, ainda me estou a rir com a história das calças. Imagina as mulheres andarem assim!!!
Beijinhos Paulo
Brown Eyes disse…
Olhos Dourados obrigada mas não fui eu que fiz anos, eu é que recebi a prenda rsssssss.
Querida obrigada pelo miminho, logo á noite já o irei postar no blog... agora não dá, espera me uma lista enorme em excel para conferir e vontade não é nenhuma... um beijinho especial para alguém ainda mais especial... bela
Paulo disse…
"foi-me oferecido no seu dia de anos" e eu li "foi-me oferecido no meu dia de anos"...

Março?
Brown Eyes disse…
Ok Bela. Se a tua vontade for como a minha de aqui estar mas, estes, são os tais sacrificios que temos que fazer, os tais espinhos que a vida tem, os tais sonhos por realizar, enfim...Beijinhos linda.
Brown Eyes disse…
Paulo eu percebi logo que tinhas confundido o seu com o meu. Perspicaz o menino!!! É o mais lindo não é? Confessa.
Beijinho Grande
Mulher a 1000/h disse…
Brown Eyes: assim não... que fico meia sem jeito! :) Gostei MUITO das tuas revelações! Nem um ponto a mais ou a menos do que esperaria de ti! :) - Já agora... Março lá para o início ou lá para o fim?! É que se tu fores Carneiro já percebo esta empatia nossa! :D BJ ENORME! Obrigada pelo selinho! ;)
Brown Eyes disse…
Sílvia no principio, tantos como os dedos que tens numa mão rsssss. O meu é o último signo do zodíaco. O nosso elemento é a agua. Escorpião, tenho grandes amigos deste signo. Movemo-nos pela emoção, sentimento, nós não agimos pela razão, agimos porque sentimos. Somos bons ouvintes e colocamo-nos com facilidade no lugar dos outros. Daí a nossa empatia. O escorpião só tem um defeito: possessivo no amor, é? Não sei porquê mas não me parece que tu o sejas (em tudo há excepções). São pessoas com um coração de ouro.
Mulher a 1000/h disse…
Bom... quanto à parte do "possessiva no amor"... tenho a dizer que já fui mais, mas depois de umas valentes cabeçadas percebi que não vale a pena e que só estraga! Agora sou mais "vive e deixa viver", mas às vezes ainda tenho uns acessos de Magnum... tipo "meu, só meu"! LOL Tenho dias! A verdade é que o meu ascendente é peixes e isso estraga tudo! LOL Sou 8 ou 80, na alegria e na tristeza, na Saúde e na doença... e valha-nos... até no amor! LOL
Brown Eyes disse…
Sílvia nem imaginas o que me ri.É que o teu ascendente é o meu signo, como já devias ter percebido e, a frase que eu costumo citar para me descrever é precisamente essa: Sou 8 e 80, em tudo. Não sei até se não terei mencionado isso num post. Quando estou no 8(raramente acontece) é um descanso, não quero saber de nada, mas quando viro 80 é de fugir. Consigo virar tudo. Não tenho meio termo. Mas olha que até gosto de ser assim, conseguimos impossíveis. Enfiando aqui o preto e o branco, nós não temos cinzento rssssss.
Gingerbread Girl disse…
Atrasada... cheguei eu, como sempre.
Muito obrigada Mary, pelo teu coração imenso e pelas palavras que e trazem alento nas alturas certas.

Eu não costumo publicar os selos, mas aceito-os com muita gratidão... este teu especialmente. ;)

bjinho grande*
Brown Eyes disse…
Ginger quem me dera chegar sempre na altura certa mas, nem sempre acontece, infelizmente. Um beijinho grande para ti minha querida.
R.I.P.per disse…
N gosto d trofeus e gosto menos d ficar em segundo.

LOL.
Brown Eyes disse…
R.I.P.per eu já sabia que não gostavas de trofeus, o teu maior trofeu é o teu cerebro, se bem aproveitado. Neste blog não há pódio, há o coração da bloguista e nesse não será dificil adivinhares qual o lugar que ocupas. Todos nós sabemos a influência que temos sobre alguém, basta observar e ler nas entrelinhas. Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Carnaval de Vermes

Afinal é por Isto ou por Aquilo?

O aquecimento global deve-se a quê? Ando completamente baralhada mas...Quero continuar assim.
“O  aumento da temperatura do planeta é ocasionado pela acumulação na atmosfera de gases como o Dióxido de Carbono,   Metano,   óxido de azoto e os CFCs, provenientes do uso de combustíveis fósseis e processos industriais. Este aumento da temperatura é conhecido como Efeito Estufa, sendo que o Dióxido de carbono é o principal gás da atmosfera que tem a capacidade de absorver a radiação infravermelha do sol. Com o advento da industrialização ocorreu uma elevação nos níveis de Dióxido de Carbono na atmosfera, que está se intensificando a cada dia que passa, provocando um aumento na temperatura terrestre com consequentes alterações climáticas globais….” in EFEITO ESTUFA - UNESP ou
“A astrofísica Jillian Scudder, da Universidade de Sussex, prevê que a Terra tem ‘apenas’ mais cinco mil milhões de anos de vida, antes de ser engolida pelo sol. A vida do próprio sol chegará ao fim, mas entretanto est…