Avançar para o conteúdo principal

Um pouco de mim, de ti, de nós


A minha querida Mulher a 1000/h, presenteou-me, mais uma vez, com um selinho. Ela sabe que não sou muito adepta destes prémios, prefiro as visitas dela ao meu blog e os seus comentários inteligentes mas, este selo é muito especial, foi-me oferecido no seu dia de anos. Assim sendo resolvi aceita-lo e, claro, distribuí-lo:
1- Para ti Sílvia, não podia deixar de ser, mereces, isto e muito mais. Preenches, sabiamente, muitos dos meus momentos;
2- R.I.P.per, apesar de saber que não gostas destes troféus, não podia deixar de premiar o teu talento;
3- Ginger, mais um talento, com muito valor, que encontrei, neste mundo;
4- Bela, és uma menina com um coração enorme, atenta, meiga e inteligente;
5- Mel, conheci-te há pouco tempo mas, tenho um grande carinho por ti e, claro, adoro ler o que escreves, incluindo os teus contos, agora colocados em cantinho especial.
6- PI, a minha primeira comentadora feminina, a pessoa que me ofereceu o primeiro selo, a minha primeira ligação com este mundo. Como poderia esquecer-me de ti?
7- HannaH, apesar de mais distante, não te esquecemos. Aqui está a prova;
8- Anne, gosto do teu blog, da maneira como escreves, dos assuntos que abordas;
Sílvia cinco não chegavam, eram muito poucos. Depois da distribuição, vamos lá completar as frases:
a) Eu já...acredito na vida;
b) Eu nunca...imaginei que houvesse tanta maldade;
c) Eu sei...que é possível ser-se feliz. O nada que sempre falta chegará um dia;
d) Eu quero... a paz. Que os homens voltem a ser humanos;
e) Eu sonho...quebrar todas as barreiras que não me permitam viver a rir.
Agora é só repetirem estes trâmites nos vossos blogs.
Brown Eyes

Comentários

Anne disse…
Obrigado. :)
beijinhos.
Paulo disse…
Mais do que merecido a distribuição do selo pelos meus e-friends #2 (R.I.P.per), #3 (Ginger) e #5 (Mel). É uma jóia de moço e são duas queridas amigas que eu muito prezo e respeito. Peço desculpa aos outros, mas não conheço...

Fizeste anos? Quando?
Parabéns... atrasados :S
Brown Eyes disse…
Paulo o R.I.P.per, a Ginger e a PI (Sou Senhora de mim) foram as primeiras pessoas que encontrei aqui na blogsfera,além do talento deles, há o carinho, uma espécie de primeiro amor. A Mel encontrei mais tarde, muito mais tarde mas, nem por isso, deixo de nutrir por ela a mesma admiração e carinho. Excelentes escritores e excelentes pessoas. Tal como tu e o Karlytus. As outras pessoas, que não conheces, mas que podes ficar a conhecer, basta cuscar os blogs, são também especiais. Vai ver, vale a pena. Paulo quem fez anos foi a Sílvia mas fui eu que recebi a prendinha (ahahahah). Eu faço anos no mês mais lindo do ano, naquele que a vida começa a florir. Sabes qual é? Adivinha. Paulo obrigada pelo teu comentário e, acredita, ainda me estou a rir com a história das calças. Imagina as mulheres andarem assim!!!
Beijinhos Paulo
Brown Eyes disse…
Olhos Dourados obrigada mas não fui eu que fiz anos, eu é que recebi a prenda rsssssss.
Querida obrigada pelo miminho, logo á noite já o irei postar no blog... agora não dá, espera me uma lista enorme em excel para conferir e vontade não é nenhuma... um beijinho especial para alguém ainda mais especial... bela
Paulo disse…
"foi-me oferecido no seu dia de anos" e eu li "foi-me oferecido no meu dia de anos"...

Março?
Brown Eyes disse…
Ok Bela. Se a tua vontade for como a minha de aqui estar mas, estes, são os tais sacrificios que temos que fazer, os tais espinhos que a vida tem, os tais sonhos por realizar, enfim...Beijinhos linda.
Brown Eyes disse…
Paulo eu percebi logo que tinhas confundido o seu com o meu. Perspicaz o menino!!! É o mais lindo não é? Confessa.
Beijinho Grande
Mulher a 1000/h disse…
Brown Eyes: assim não... que fico meia sem jeito! :) Gostei MUITO das tuas revelações! Nem um ponto a mais ou a menos do que esperaria de ti! :) - Já agora... Março lá para o início ou lá para o fim?! É que se tu fores Carneiro já percebo esta empatia nossa! :D BJ ENORME! Obrigada pelo selinho! ;)
Brown Eyes disse…
Sílvia no principio, tantos como os dedos que tens numa mão rsssss. O meu é o último signo do zodíaco. O nosso elemento é a agua. Escorpião, tenho grandes amigos deste signo. Movemo-nos pela emoção, sentimento, nós não agimos pela razão, agimos porque sentimos. Somos bons ouvintes e colocamo-nos com facilidade no lugar dos outros. Daí a nossa empatia. O escorpião só tem um defeito: possessivo no amor, é? Não sei porquê mas não me parece que tu o sejas (em tudo há excepções). São pessoas com um coração de ouro.
Mulher a 1000/h disse…
Bom... quanto à parte do "possessiva no amor"... tenho a dizer que já fui mais, mas depois de umas valentes cabeçadas percebi que não vale a pena e que só estraga! Agora sou mais "vive e deixa viver", mas às vezes ainda tenho uns acessos de Magnum... tipo "meu, só meu"! LOL Tenho dias! A verdade é que o meu ascendente é peixes e isso estraga tudo! LOL Sou 8 ou 80, na alegria e na tristeza, na Saúde e na doença... e valha-nos... até no amor! LOL
Brown Eyes disse…
Sílvia nem imaginas o que me ri.É que o teu ascendente é o meu signo, como já devias ter percebido e, a frase que eu costumo citar para me descrever é precisamente essa: Sou 8 e 80, em tudo. Não sei até se não terei mencionado isso num post. Quando estou no 8(raramente acontece) é um descanso, não quero saber de nada, mas quando viro 80 é de fugir. Consigo virar tudo. Não tenho meio termo. Mas olha que até gosto de ser assim, conseguimos impossíveis. Enfiando aqui o preto e o branco, nós não temos cinzento rssssss.
Gingerbread Girl disse…
Atrasada... cheguei eu, como sempre.
Muito obrigada Mary, pelo teu coração imenso e pelas palavras que e trazem alento nas alturas certas.

Eu não costumo publicar os selos, mas aceito-os com muita gratidão... este teu especialmente. ;)

bjinho grande*
Brown Eyes disse…
Ginger quem me dera chegar sempre na altura certa mas, nem sempre acontece, infelizmente. Um beijinho grande para ti minha querida.
R.I.P.per disse…
N gosto d trofeus e gosto menos d ficar em segundo.

LOL.
Brown Eyes disse…
R.I.P.per eu já sabia que não gostavas de trofeus, o teu maior trofeu é o teu cerebro, se bem aproveitado. Neste blog não há pódio, há o coração da bloguista e nesse não será dificil adivinhares qual o lugar que ocupas. Todos nós sabemos a influência que temos sobre alguém, basta observar e ler nas entrelinhas. Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Fotoshop, para quê? Continuas Feia por Dentro!

Em primeiro lugar, vou pedir desculpa a quem costuma passar por aqui. Quem o faz sabe que há atitudes que me revoltam e que por isso...Vou desabafar. Tenho andado super, super indignada com certas publicações no facebook de uma pessoa que conheci há muitos anos, tantos que até já me esqueci. Trago essa pessoa atravessada porque foi e é, não acredito em milagres, a pessoa mais ordinária que conheci e que, infelizmente, tive que lidar de muito, muito perto. Há um tempo atrás descobri uma página dela no facebook (se cometer algum erro  não se admirem, sou uma dessas excepções que nada percebe sobre o facebook) e daí para a frente as publicações e até as páginas (os nomes também vão mudando) têm mudado (faz-me lembrar aquelas pessoas que passam a vida a mudar de número de telemóvel, sempre que querem fugir de alguém mudam de número de telemóvel). Muda tudo mas, a frase de apresentação vai mantendo o mesmo sentido, mais coisa menos coisa, a última é:
Sou amante do Universo, da paz, do conh…

Carnaval de Vermes