Avançar para o conteúdo principal

Ai Socrates Socrates

Queres assumir com frontalidade?
Com determinação?
Com responsabilidade?
Tens o ânimo reforçado para continuares a governar assumindo os teus valores e convicções?
Ai Sócrates Sócrates a que te referes afinal? Ainda me hás-de dizer que dicionário utilizas e onde vives tu.
Ai as eleições eram para o Parlamento Europeu? Não me digas! Não me digas que com tanto dinheiro gasto na campanha eleitoral ainda era preciso tu dares essa informação?
Ai Sócrates Sócrates desta nem o Magalhães te salvou. Bem, gostei foi daquela do cartão de cidadão:
"Mandei uma mensagem para o 3883(será este o número?) e fui informado do meu número de eleitor, da mesa de voto e do local."
Essa informação é que devia ter sido noticiada com antecedência não achas Sócrates?
Ou tu és o único que tirou o cartão?
Eu também o tirei e não sabia dessa facilidade. Mais uma a teu favor Sócrates. Olha que eu tenho boa memória.
Agora, para finalizar, quero agradecer-te, a falta de humildade que mais uma vez demonstraste. Tu és o Maior, nessa e noutras.


Brown Eyes

Comentários

Gingerbread Girl disse…
Eu acho que a cabeça dele deve viver num sitio tipo Disneyland ou qualquer coisa do género... =D
Brown Eyes disse…
Pois vive. Por isso esconde o nariz, para não descobrirmos qual é o personagem que ele representa. Beijos
Su disse…
opssssssssssss até fico com dores de cabeça..............

jocas maradas sem socas
R.I.P.per disse…
na disney?LOL

ele vive no portugal real,o portugal onde a plebe é facimente controlavel pelos media.Devido à falta d educaçao q este governo em mt fomenta c medidas d educaçao displicentes.
Karlytus disse…
nem me fales do que se "estoira" nas campanhas.. e antes fosse só o Sócrates n é? enfim.. só me pergunto qd é q as pessoas vão abrir os olhos e ver q PS ou PSD vai tudo dar ao mesmo e q se é mudança q querem então por favor mudem a cruz do quadradinho..

olha eu cá desta vez votei no partido da Terra.. era giro q tivessem ganho.. n achas? lol

beijokas e uma excelente semanita!
Brown Eyes disse…
Estou plenamente de acordo. Não sei como esse pessoal ainda consegue acreditar nesses partidos:PS,PSD,CDS. Eu não votei no partido da terra,mas era giro que ganhasse, qualquer um menos aqueles 3. Estamos a precisar de novidades na politica, está tudo já tão previsível nesse campo que já nada que venha deles, os ditos 3, nos surpreende.Aí se tivesse uma varinha mágica.....
HannaH Sophia disse…
num mundo de fantasia só pode!!
grande texto, sim senhora!!
Isaura Pereira disse…
O texto é fantástico sem duvida ... mas o tema é do pior que existe ... ai desculpa brown .... não me apetece mesmo nem sequer escrever o nome dele ...bahhhhhhh

Jocas grandes
Brown Eyes disse…
Isaura não imaginas o quanto te compreendo. Espero que haja muitos mais a pensar como nós. Obrigada por todo o carinho que pões nos teus comentários. Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Carnaval de Vermes

Fotoshop, para quê? Continuas Feia por Dentro!

Em primeiro lugar, vou pedir desculpa a quem costuma passar por aqui. Quem o faz sabe que há atitudes que me revoltam e que por isso...Vou desabafar. Tenho andado super, super indignada com certas publicações no facebook de uma pessoa que conheci há muitos anos, tantos que até já me esqueci. Trago essa pessoa atravessada porque foi e é, não acredito em milagres, a pessoa mais ordinária que conheci e que, infelizmente, tive que lidar de muito, muito perto. Há um tempo atrás descobri uma página dela no facebook (se cometer algum erro  não se admirem, sou uma dessas excepções que nada percebe sobre o facebook) e daí para a frente as publicações e até as páginas (os nomes também vão mudando) têm mudado (faz-me lembrar aquelas pessoas que passam a vida a mudar de número de telemóvel, sempre que querem fugir de alguém mudam de número de telemóvel). Muda tudo mas, a frase de apresentação vai mantendo o mesmo sentido, mais coisa menos coisa, a última é:
Sou amante do Universo, da paz, do conh…