Avançar para o conteúdo principal

Blogues de Arrepiar


Obrigada Querida Amiga PI. O teu seria um dos blogs que premiaria mas alguém chegou antes. Tendo como base o que penso sobre "Blogs de Arrepiar", aqueles que me prendem a atenção e me fazem esperar ansiosa pela próxima mensagem, dos que eu conheço, não são muitos, e que tu não premiaste, premiarei quatro apenas.
Ficaram de fora as
Gatas em Telhado de Zinco Quente, premiada por ti, e tu Sou Senhora de Mim. Penso ter cumprido todas as regras, menos o número de blogs, e não me ter esquecido de ninguém. Quero apenas acrescentar que dou mais valor à qualidade que à quantidade das mensagens publicadas, daí ter escolhido quem escolhi.
Aqui ficam as regras:
1 - Reencaminhar este prémio a 10 blogues;
2 - Exiba a imagem do prémio;
3 - Poste o link do blog que o premiou;
4 - Indique 10 blogs para fazerem parte do “Este blog é tão bom que até arrepia”;
5 - Avise os indicados;
6 - Publique as regras.

Á sombra das palavras 
Silêncio  

Brown Eyes

Comentários

Gingerbread Girl disse…
Quero desde já agradecer-te por te teres lembrado de mim.

Como já é o segundo igual, vou deixa-lo ficar quietinho do Gatas.
E como a intenção é que conta, não me vou esquecer deste teu gesto ;)

Um abraço*
R.I.P.per disse…
obrigado pelo premio,nao o publiquei pq acho este tipo d correntes ridiculas,como bem frizei no blog da ginger e sua compinxa.O q nao inviabiliza a gratidao como é obvio.

Mensagens populares deste blogue

Carnaval de Vermes

Fotoshop, para quê? Continuas Feia por Dentro!

Em primeiro lugar, vou pedir desculpa a quem costuma passar por aqui. Quem o faz sabe que há atitudes que me revoltam e que por isso...Vou desabafar. Tenho andado super, super indignada com certas publicações no facebook de uma pessoa que conheci há muitos anos, tantos que até já me esqueci. Trago essa pessoa atravessada porque foi e é, não acredito em milagres, a pessoa mais ordinária que conheci e que, infelizmente, tive que lidar de muito, muito perto. Há um tempo atrás descobri uma página dela no facebook (se cometer algum erro  não se admirem, sou uma dessas excepções que nada percebe sobre o facebook) e daí para a frente as publicações e até as páginas (os nomes também vão mudando) têm mudado (faz-me lembrar aquelas pessoas que passam a vida a mudar de número de telemóvel, sempre que querem fugir de alguém mudam de número de telemóvel). Muda tudo mas, a frase de apresentação vai mantendo o mesmo sentido, mais coisa menos coisa, a última é:
Sou amante do Universo, da paz, do conh…