Avançar para o conteúdo principal

JUST A WOMAN



Sou apenas uma mulher feliz, que luta contra o tempo. Uma mulher que ama a vida, que ama a beleza. Aquela beleza inata, sem bisturis nem subterfúgios. Uma mulher que não teme a vida nem a verdade. Uma mulher que se lê diariamente, uma mulher que vive em paz.
Sou apenas uma mulher amada, que luta contra o tempo. Uma mulher que ama o seu espaço, que ama a sua vida. Uma vida real e diferente, sem bisturis nem subterfúgios. Uma mulher que não teme a opinião. Uma mulher que sabe que nada sabe, uma mulher que vive para compreender.
Sou apenas uma mulher, que luta contra o tempo. Uma mulher que ama a simplicidade, que ama a naturalidade. Uma naturalidade pura, sem bisturis nem subterfúgios. Uma mulher que não teme Ser. Uma mulher que É, que vive para Ser.
Brown Eyes

Comentários

Ricardo Costa disse…
Em resumo: Uma mulher. Toda aquela que é artificial, medrosa, hipocrita, que não se ama, não é mulher.
Gostei deste espaço.Às vezes esquecemos pormenores importantíssmos que aqui se encontram presentes. Ser-se é um deles. Vivemos sem sermos nós, a maior parte das vezes,vivemos para agradarmos.Continua a Ser e eu Continuarei a Ler-te.
Gingerbread Girl disse…
És, resumindo, o que todas as mulheres deveriam ser... =)



kiss*
Karlytus disse…
original.. sao cada vez mais raras pessoas assim..

sinais dos tempos..


Um beijinho e uma boa semana!
Su disse…
gostei desse ser----

jocas maradas
Somos mulheres, e está tudo dito. Mulher é mesmo significado de sentimentos, de amor, de amizade... não me canso de ser mulher... beijos
Brown Eyes disse…
Bela obrigada pela tua visita. Mulher é mulher. Nós somos especiais em tudo e em sensibilidade então... Beijos e Bom FDS

Mensagens populares deste blogue

Carnaval de Vermes

Afinal é por Isto ou por Aquilo?

O aquecimento global deve-se a quê? Ando completamente baralhada mas...Quero continuar assim.
“O  aumento da temperatura do planeta é ocasionado pela acumulação na atmosfera de gases como o Dióxido de Carbono,   Metano,   óxido de azoto e os CFCs, provenientes do uso de combustíveis fósseis e processos industriais. Este aumento da temperatura é conhecido como Efeito Estufa, sendo que o Dióxido de carbono é o principal gás da atmosfera que tem a capacidade de absorver a radiação infravermelha do sol. Com o advento da industrialização ocorreu uma elevação nos níveis de Dióxido de Carbono na atmosfera, que está se intensificando a cada dia que passa, provocando um aumento na temperatura terrestre com consequentes alterações climáticas globais….” in EFEITO ESTUFA - UNESP ou
“A astrofísica Jillian Scudder, da Universidade de Sussex, prevê que a Terra tem ‘apenas’ mais cinco mil milhões de anos de vida, antes de ser engolida pelo sol. A vida do próprio sol chegará ao fim, mas entretanto est…