Avançar para o conteúdo principal

JUST A WOMAN



Sou apenas uma mulher feliz, que luta contra o tempo. Uma mulher que ama a vida, que ama a beleza. Aquela beleza inata, sem bisturis nem subterfúgios. Uma mulher que não teme a vida nem a verdade. Uma mulher que se lê diariamente, uma mulher que vive em paz.
Sou apenas uma mulher amada, que luta contra o tempo. Uma mulher que ama o seu espaço, que ama a sua vida. Uma vida real e diferente, sem bisturis nem subterfúgios. Uma mulher que não teme a opinião. Uma mulher que sabe que nada sabe, uma mulher que vive para compreender.
Sou apenas uma mulher, que luta contra o tempo. Uma mulher que ama a simplicidade, que ama a naturalidade. Uma naturalidade pura, sem bisturis nem subterfúgios. Uma mulher que não teme Ser. Uma mulher que É, que vive para Ser.
Brown Eyes

Comentários

Ricardo Costa disse…
Em resumo: Uma mulher. Toda aquela que é artificial, medrosa, hipocrita, que não se ama, não é mulher.
Gostei deste espaço.Às vezes esquecemos pormenores importantíssmos que aqui se encontram presentes. Ser-se é um deles. Vivemos sem sermos nós, a maior parte das vezes,vivemos para agradarmos.Continua a Ser e eu Continuarei a Ler-te.
Gingerbread Girl disse…
És, resumindo, o que todas as mulheres deveriam ser... =)



kiss*
Karlytus disse…
original.. sao cada vez mais raras pessoas assim..

sinais dos tempos..


Um beijinho e uma boa semana!
Su disse…
gostei desse ser----

jocas maradas
Somos mulheres, e está tudo dito. Mulher é mesmo significado de sentimentos, de amor, de amizade... não me canso de ser mulher... beijos
Brown Eyes disse…
Bela obrigada pela tua visita. Mulher é mulher. Nós somos especiais em tudo e em sensibilidade então... Beijos e Bom FDS

Mensagens populares deste blogue

Ineptocracia

Num dia particularmente pesado, para mim e para milhares de cidadãos deste país, não podendo estar calada e com uma enorme vontade de perder o controle e dizer umas  "carvalhadas", decidi publicar este novo conceito que recebi há uns dias por e-mail:
Ineptocracia: "Sistema de governo onde os menos capazes de liderar, são eleitos pelos menos capazes de produzir e onde os membros da sociedade com menos chance de se sustentar, ou ser bem sucedidos, são recompensados com bens e serviços pagos pela riqueza confiscada, de um número cada vez menor de produtores." autor desconhecido
Que podemos esperar de uma ineptocracia?
O melhor é não responder porque não seria nada agradável de ler mas, posso garantir que, neste país, o glutão não come nódoas.

Brown Eyes

Laços de União

Um dia destes, numa conversa entre casais, alguém brincava com o facto de o  marido da "A" a trair (A "A" é doméstica) ao que ela respondeu:

- Desde que ele não me falte com dinheiro, nem a mim nem aos filhos.

Já ouvi esta frase milhares de vezes.

Que sentimentos existem nesta relação?
Que fará esta mulher no dia que o marido faltar com dinheiro em casa ou que decidir sair?
Como se chama o sentimento que liga este casal? Amor ou conveniência?

Cada cabeça sua sentença.