Quanto mais os anos passam mais apaixonada estou por ele.
Amo o silêncio do meu lar, ouvir o bater do meu coração, ouvir os meus pensamentos.
Perdi muitos anos rodeada de ruído. Só peço que o todo poderoso me conserve estes momentos, sem barulho, por muitos anos.
Festas dispenso-as completamente. Na altura delas, como as dos Santos, queria poder fugir para um lugar longe de tanta loucura.
Tanto dinheiro gasto nelas e tanta gente a passar fome, tantas infraestruturas a precisarem de obras e tantas outras inexistentes.
Que serve tapar a realidade por uns dias? Nada. Amanhã ela surgirá e com ela a violência e, até, os suicídios.
Senhores políticos o dinheiro que vocês gastam, tem o suor da parte do povo que trabalha para pagar impostos. Pensem bem, há muita gente que pensa e andar a tapar buracos antes das eleições não nos torna amnésicos.
Comentários