Avançar para o conteúdo principal

Brincar às Escondidas

Em criança, brincar às escondidas, não me fascinava. Havia outras brincadeiras muito mais interessantes. 

Com esta idade acho absurdo que um adulto se esconda, atrás de um número de telemóvel, para poder, tentar, saber algo sobre alguém.

Sejam frontais! Perguntem.

 

Comentários

chica disse…
A verdade, a transparência sempre é melhor!
beijos praianos, chica
Brown Eyes disse…
Querida Chica obrigada pelo teu carinho.
Beijão