Em criança, brincar às escondidas, não me fascinava. Havia outras brincadeiras muito mais interessantes.
Com esta idade acho absurdo que um adulto se esconda, atrás de um número de telemóvel, para poder, tentar, saber algo sobre alguém.
Sejam frontais! Perguntem.
Comentários
beijos praianos, chica
Beijão