Valorizei pessoas que não o eram.
Aprendi que o importante é mimar quem é humano, o Black José.
Viver o dia de hoje. Amanhã não sei se poderei.
Importante... Só eu e ele.
Ao lerem este blogue, por mais real que pareça tudo o que aqui será publicado, não o imaginem vivido por mim. É uma vida de alguém ou de muitos. Alegrias e sofrimentos que têm apenas intenção de provocar reflexão.
Comentários