Avançar para o conteúdo principal

Se Me Deixasses SER


Comentários

Malmequer
Flor de bem querer


Brown Eyes disse…
Rogerio acho esta canção linda e depois quantas pessoas há que dizem:
Se me deixasses ser....
Beijinhos
Briseis disse…
No tablet onde estou nao consigo ver o video, mas pelo nome será o Tiago Bettencourt? Que menino prodígio, amoroso! E que palavras lindas ele escolhe sempre para cantar! Nao sei se conheces a musica "o jardim", já tem uns anos, mas é das coisas mais doces que existem!
Brown Eyes disse…
B é o Tiago Bettencourt sim. Ele tem uma voz muito doce e aliada aos versos...Adormece-nos a dor.
Beijinhos