Gonçalo espero que estejas em segurança, tu e a cabra, e espero, ainda, que ao gnomo do teu tio lhe caia o raio da justiça em cima e que magicamente seja sugado pela terra.
Brown Eyes
Vermes, quem são? Aqueles que jogam sujo, aqueles que não medem meios para chegarem a um fim, aqueles que prejudicam deliberadamente, aqueles a quem eu afogaria à nascença e sou contra à justiça feita pelas próprias mãos mas, afogava-os, com todo o prazer. Não merecem viver, muito menos relacionarem-se com gente. Vocês acham que sou condescendente só porque o verme é vizinho, conhecido, amigo ou familiar? Não. É verme e como tal não lhe permito sequer que respire o mesmo ar que eu. Se todos pensam assim? Não. Há quem pense que temos que aceitar certo tipo de vermes, que há vermes especiais, os do mesmo sangue, porque fica bem haver harmonia no lar ou até porque … sei lá porquê, não interessa. Não sei? Não será porque têm medo de serem avaliados negativamente, pela sociedade, se houver um verme na família, se tomarem uma decisão radical para com esse verme? Se for filho têm medo que o seu papel como progenitores seja posto em causa, que i...
Comentários
Beijinhos e obrigada
Este assunto dá que pensar e muito.
Acho que vivemos numa sociedade anestesiada, já não ligamos aos nossos verdadeiros instintos, que nos alertam sempre para este tipo de indivíduos.
Já não ligamos, não queremos saber,e como o homem até era prestável, fecha-se os olhos para o resto.
Até que a máscara cai e depois já é tarde.
Ontem além desta notícia vi outra que não me deixou dormir, o apedrejamento daquela menina na Somália. Para onde caminhamos?
Beijinhos
De qualquer forma passei só para te deixar um beijinho, por isso...
Um beijinho :)
NUNCA TINHA VISTO,FOI A PRIMEIRA VEZ ,NEM SABIA QUE ISTO CIRCULAVA COM TANTA FACILIDADE...NÃO COMPREENDO COMO É POSSÍVEL...AOS OLHOS DE TODOS E...
AS VÍTIMAS SÃO SEMPRE AS CRIANÇAS PURAS E INDEFESAS...
REPUGNANTE...
BEIJINHOS
Abraço
Caldeira
Isso mete-me nojo e deixa-me doente. Por isso é que eu tento fazer algo por eles todos os dias (nem que seja assinar um apelo da PETA). Mas é tão pouco, sabes. Sinto-me impotente em relação a isto... Simplesmente inútil e isso deixa-me tão irritada. Como é que as pessoas conseguem ser assim?
Que nojo
não sei o que me chocou mais: se as mortes dos jovens, se a loucura do louco, se a inércia daqueles pais e mães...
bjinho...
Beijinhos