Avançar para o conteúdo principal

"Dos Fracos Não Reza a História"

Diria que nem dos cobardes, mentirosos, trapaceiros, calculistas, maniatadores (esta palavra faz-me rir. Para eles são eles os maniatados), manipuladores e dos parasitas.

Hoje, o mundo está cheio deles. Damos um passo e encontramos um.

Pergunto?

Como se escreverá amanhã a história?

Comentários

chica disse…
Instigante tua pergunta e questionamento... Como saberemos??? Espero estejas bem e fico feliz cada vez que vejo novidades entrando no teu blog! beijos, tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica
Brown Eyes disse…
Chica temos uma ideia já como será.
Vou andando, esta semana tenho estado pior. Com esta doença é impossível saber como acordamos no dia seguinte e, por isso, aprendi a viver o presente.
Acredito que fiques feliz quando vês um post meu. São tão raros agora. Não aguento nem estar muito tempo sentada, nem muito tempo de pé. Deitada até o colchão me aleija. Enfim...Vou, mesmo, andando. E por aí como está tudo?
Beijinho Grande e obrigada por estares sempre aí.
Manuela Freitas disse…
Olá, como sabes deixei o blogue, só de quando em quando venho sem deixar rasto, ler alguns dos amigos.
Não sei o que tens, parece-me muito preocupante e eu gostava muito que ficasses bem.
Sobre o teu post, há certas coisas, que o melhor para a nossa sanidade é ficar o mais possível à margem. A história sempre se tem escrito, com muita mentira e omissão.
Beijinhos
Brown Eyes disse…
Manuela eu fui obrigada a deixa-lo andar e não faço visitas porque a saúde não ajuda.Além de outros problemas tenho fibromialgia. Não dá para estar muito tempo no computador. Mas, como diz o ditado tudo yem um lado positivo e como sabes é nas piored alturas que sabes qiem são os amigos e os qie fingem ser. O meu sogno é peixes e vivemos num mundo perfeito e qiando nos obrigam a acordar...depois somos muito observadores e intuitivos. Pois isto tudo dá uma explosão tal qie não imaginas.
Acredito que tenha havido muito crápula ao longo da história mas houve figuras que se destacaram pela sua bondade nao? Quem se destaca hoje por essa característica? Não duvido que haja gente boa mas é aniquilada antes disso. Ou és vígaro ou és louco. O que se faz aos loucos? Amarram os sujeitos e metem-os numa masmorra.
Manuela Beijinhos. Já tinha saudades tuas. Do pessoal antigo já pouco anda por aqui.


Mensagens populares deste blogue

Laços de União

Um dia destes, numa conversa entre casais, alguém brincava com o facto de o  marido da "A" a trair (A "A" é doméstica) ao que ela respondeu:

- Desde que ele não me falte com dinheiro, nem a mim nem aos filhos.

Já ouvi esta frase milhares de vezes.

Que sentimentos existem nesta relação?
Que fará esta mulher no dia que o marido faltar com dinheiro em casa ou que decidir sair?
Como se chama o sentimento que liga este casal? Amor ou conveniência?

Cada cabeça sua sentença.

Recordações e Sonhos

Acaba o ano e tendemos a recordar os melhores e os piores momentos do ano que passou ou dos que passaram.  Há vozes que nunca esquecemos, momentos belos que passamos ao som de uma música e a Susi Quatro foi, para mim, uma das vozes que marcou a minha adolescência. É ao som da voz dela que me despeço do ano 2018 e que espero o ano seguinte. A única mudança que peço para 2019 é a satisfação dos meus sonhos. Tenho muitos, se calhar demasiados.  A nível mundial que se comece a pensar só no ser humano, que deixem de o manipular e que se comece a preocupar, verdadeiramente, com o seu bem estar, com a sua saúde e com todos aqueles que não têm onde dormir ou até que comer.  Que acabe a conversa e se comece a agir, pelos seus interesses e lhe sejam dadas as oportunidades que todos devíamos merecer.




A Capacidade da Diferença

Julgar alguém só pela sua aparência é incorreto. Todos sabemos disso mas, mesmo quem tem obrigação de ser isento, de apenas julgar as capacidades de uma pessoa, não o faz.  Aqui deixo mais um exemplo de alguém com uma mente liberta, independente, que conseguiu demonstrar o seu valor. Muitos nunca o conseguem e são apedrejado uma vida inteira.
A diferença para mim é um valor, uma mente forte, liberta e independente. Cada vez vemos menos, cada vez há mais gente manipulada. Acho que criticar é a única cultura e o único motivo de conversa que muitos conhecem. Seann Miley Moore venceu todos os protótipos.